Confira o trailer do último episódio de Rick em The Walking Dead

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Adeus a Rick em The Walking Dead irá ao ar no próximo domingo (05)

Após o penúltimo episódio de Rick Grimes, que deixou os fãs tremendo, The Walking Dead lançou um trailer para o episódio final de Andrew Lincoln, “What Comes After”.

Continua após publicidade

Em seus últimos momentos, Rick é forçado a enfrentar o passado enquanto tenta manter as comunidades seguras e proteger o futuro que ele e Carl esperavam.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo:

Continua após publicidade

O vídeo mostra Rick no tempo presente, depois de ser atingido por um enorme metal, enquanto rebanhos de zumbis se aproximam dele.

Continua após publicidade

Além disso, enquanto Rick se esforça para continuar, vemos flashbacks de episódios anteriores, incluindo algumas cenas memoráveis da primeira temporada.

Adeus

O personagem de Lincoln vai sair no próximo episódio. No quarto episódio, no entanto, Rick começou a se despedir – deixando mensagens de Eugene Porter (Josh McDermitt), Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

É o fim da história de Rick Grimes sobre a série. Como isso se desenrola, espero que as pessoas assistam“, disse a autora Angela Kang ao Entertainment Weekly.

Além disso, queríamos homenagear o fato de que Rick Grimes é um personagem que é um sobrevivente. Ele vai lutar o tanto que puder para as pessoas que ele ama… Eu vou dizer que Andrew Lincoln… esteve incrível nesta temporada.“, completou.

Eu amo o trabalho que ele fez e estou animado para as pessoas verem seu último episódio no programa.”.

Prontos para o adeus final à Rick?

The Walking Dead se despede do personagem no próximo domingo (05), às 22h30, na FOX.

Leia também: Penúltimo episódio de Rick em TWD resgata o que os fãs querem ver