Confira os próximos projetos da atriz de Southland, Regina King

A atriz de Southland, Regina King, está participando de três projetos.

Continua após as recomendações

King já está dentro do projeto de John Ridley, American Crime, novo drama da ABC e, ainda de quebra, retornará à The Big Bang Theory. Seguindo os dois projetos,a atriz ainda vai dirigir o décimo sexto episódio da quarta temporada de Scandal. 

American Crime, escrito, produzido e dirigido pelo diretor que ganhou o Oscar por 12 Anos de Escravidão e estrelado por Timothy Hutton e Felicity Huffman, examina a vida pessoal dos jogadores envolvidos no tribunal como se o seu mundo estivesse de cabeça pra baixo.

Continua após a publicidade

King interpretará uma devota religiosa, irmã da Carter,que vem para Modesto com a finalidade de ajudar o irmão dela a navegar o site judicial, pois ela acredita que esse sistema esteja tirando vantagem do irmão da Carter.

Ela filmará o sétimo episódio com a opção de adicionar dois episódios até o meado de novembro, filmando um episódio de Big Bang Theory enquanto estiver na filmagem para o ABC drama e após isso Regina vai dirigir o episódio de Scandal em fevereiro. (Ela não estará na tela com a Kerry Washington)

Em Tne Big Bang Theory, King vai retratar a diretora da universidade, onde ela tem um estranho relacionamento com Raj (Kunal Nayvar) e o restante dos amigos do Raj.

Fonte: Hollywood Reporter

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours