
Imagem: Mix de Séries
Continua após as recomendações
Servindo como um termômetro para outras premiações como o Oscar, o SAG (Screen Actors Guild) Awards que nada mais é do que a premiação que o Sindicato dos Atores de Hollywood, que elege as melhores performances em cinema e televisão, anunciou seus vencedores na noite deste domingo (29).
Continua após a publicidade
Com uma cerimônia recheada de discursos contra o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, principalmente em relação ao decreto assinado na última semana que visa impedir a entrada de imigrantes vindos de sete países de maioria muçulmana, os melhores nas categorias da área de televisão (e também de cinema) foram eleitos pelos próprios atores.
Em 2017, a receptora do Lifetime Achievement Award foi a atriz Lily Tomlin (de Grace & Frankie, Malibu Country, Damages e entre tantos outros), entregue pela atriz, cantora e um dos grandes nomes do entretenimento mundial, Dolly Parton.
Os vencedores você confere abaixo:
Melhor Elenco em Série de Drama:
Stranger Things
Melhor Ator em Série de Drama:
John Lithgow – The Crown
Melhor Atriz em Série de Drama:
Claire Foy – The Crown
Melhor Elenco em Série de Comédia:
Orange Is The New Black
Melhor Ator em Série de Comédia:
William H. Macy – Shameless
Melhor Atriz em Série de Comédia:
Julia Louis-Dreyfus – Veep
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme:
Bryan Cranston – All The Way
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme:
Sarah Paulson – The People v. O.J. Simpson: American Crime Story
Melhor Elenco de Dublês em Televisão:
Game of Thrones
No cinema, Mahershala Ali foi reconhecido pelo seu trabalho em Moonlight, conquistando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. Viola Davis levou como Coadjuvante pelo longa Um Limite entre Nós, enquanto seu parceiro de tela – Denzel Washington – garantiu o prêmio de Melhor Ator. Emma Stone venceu o prêmio de Melhor Atriz por La La Land. Estrelas Além do Tempo foi o grande vencedor como Melhor Elenco.
Nenhum comentário
Adicione o seu