Confira os vencedores do SAG Awards 2017

Winners SAG 2017 (1)

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Servindo como um termômetro para outras premiações como o Oscar, o SAG (Screen Actors GuildAwards que nada mais é do que a premiação que o Sindicato dos Atores de Hollywood, que elege as melhores performances em cinema e televisão, anunciou seus vencedores na noite deste domingo (29).

Continua após a publicidade

Com uma cerimônia recheada de discursos contra o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, principalmente em relação ao decreto assinado na última semana que visa impedir a entrada de imigrantes vindos de sete países de maioria muçulmana, os melhores nas categorias da área de televisão (e também de cinema) foram eleitos pelos próprios atores.

Em 2017, a receptora do Lifetime Achievement Award foi a atriz Lily Tomlin (de Grace & FrankieMalibu CountryDamages e entre tantos outros), entregue pela atriz, cantora e um dos grandes nomes do entretenimento mundial, Dolly Parton.

Os vencedores você confere abaixo:

 

Melhor Elenco em Série de Drama:
Stranger Things

Melhor Ator em Série de Drama:
John Lithgow – The Crown

Melhor Atriz em Série de Drama:
Claire Foy – The Crown

Melhor Elenco em Série de Comédia:
Orange Is The New Black

Melhor Ator em Série de Comédia:
William H. Macy – Shameless

Melhor Atriz em Série de Comédia:
Julia Louis-Dreyfus – Veep

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme:
Bryan Cranston – All The Way

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme:
Sarah Paulson – The People v. O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Elenco de Dublês em Televisão:
Game of Thrones

 

No cinema, Mahershala Ali foi reconhecido pelo seu trabalho em Moonlight, conquistando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. Viola Davis levou como Coadjuvante pelo longa Um Limite entre Nós, enquanto seu parceiro de tela – Denzel Washington – garantiu o prêmio de Melhor Ator. Emma Stone venceu o prêmio de Melhor Atriz por La La Land. Estrelas Além do Tempo foi o grande vencedor como Melhor Elenco.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags SAG Awards