Confira a primeira imagem de Nina Dobrev no final de The Vampire Diaries

Imagem: BD Blogspot

Continua após as recomendações

“É Mystic Falls. Nada de ruim acontece aqui. “

Continua após a publicidade

Elena Gilbert pronunciou aquelas palavras na mesma noite em que o carro de seus pais saía da Wickery Bridge e sua vida mudaria para sempre – não apenas porque ela perderia seus pais, mas porque um vampiro lhe salvaria a vida.

Esse vampiro, Stefan Salvatore, seria então a própria pessoa que ajudou Elena, em suas palavras, a descobrir como viver de novo. Mas ela estava descobrindo como viver uma vida completamente nova, uma que veio com muita morte.

Seis temporadas e dois épicos amores mais tarde, Elena Gilbert se estabeleceu em um caixão. Só que ela não estava morta. Graças a um feitiço de Kai Parker, a vida de Elena estava ligada à sua melhor amiga, Bonnie, que se traduz em: Elena não pode acordar até Bonnie morrer. Então, quando Elena fechou os olhos no final da temporada 6, ela achou que ela estaria fora por 60 anos ou mais.

Duas temporadas e, dentro do cronograma do show, cerca de três anos depois, é hora de seu retorno. “A nostalgia é louca”, disse Dobrev à EW. “São tentas lembranças bonitas dos seis anos que passei aqui, estou realmente feliz por ter feito parte dela”, comentou a atriz nos bastidores das últimas gravações do show.

A EW liberou, exclusivamente, a primeira imagem de Dobrev, no último episódio da série – que vai ao ar no dia 10 de março. Confira:

Nenhum comentário

Adicione o seu