Confira quem poderá ser o novo amor de Meredith em Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

A temporada do amor…

Já que Krista Vernoff, a atual autora de Grey’s Anatomy, revelou que Meredith Grey fará parte da “temporada do amor”, os fãs da série não param de se perguntar com quem será? Claro, essa é uma pergunta muito específica. Mas com base na informação que temos sobre a 15ª temporada, o TVLine chegou a sete possíveis respostas.

Confira abaixo algumas possibilidades e nos diga: você gostaria que algum deles fosse o novo amor de Meredith?

Continua após a publicidade

Will Thorpe

Quando Meredith se deparou com o atraente veterano do exército interpretado por Scott Elrod, lá na 12ª temporada, o personagem garantiu que estaria esperando por Meredith, “pois valeria a pena esperar”. Certo ele estava. E agora, ela está pronta. Será que rola?

greys anatomy scott elrod ellen pompeo

Imagem: Divulgação

David

Quando o médico interpretado por Loren Dean visitou Seattle na 14ª temporada para a apresentação de Mer, ele passou uma manhã flertando com ela antes de perceber quem ela era. E depois que ele descobriu sua identidade? Ele ainda a achava encantadora demais para odiá-la.

greys anatomy loren dean ellen pompeo

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Andrew DeLuca

Mer não pôde deixar de admitir que ficou lisonjeada quando o jovem doutor impetuosamente lhe deu um beijo no final da 14ª temporada. “E você tem esse rosto!”, ela reconheceu. Mas o ex-namorado de Maggie é emocionalmente maduro o suficiente para sua meia-irmã mais velha? Provavelmente não.

greys anatomy giacomo gianniotti ellen pompeo

Imagem: Divulgação

 

O novo médico interpretado por Chris Carmack

Embora pouco se saiba sobre o novo interpretado por Carmack – incluindo seu nome – ele deve ser incrível em seu trabalho, uma característica que certamente seria atraente para uma médica como Mer, que Vernoff chama de “uma maravilha cirúrgica“.

Imagem: Divulgação

 

Owen Hunt

Ele e Mer fariam um lindo casal. Mas vamos ser reais: 1 – Ele vai estar ocupado com Teddy e Amelia na 15ª temporada. 2 – As chances de Grey se apaixonar pelo ex de Cristina são tão pequenas quanto ela se deparar com um problema grande demais para dançar.

greys anatomy kevin mckidd ellen pompeo

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Alex Karev

Nós sabemos, nós sabemos, que a ideia de Mer e de “sua pessoa” se unindo é um assunto muito interessante – e do qual ela sempre riu. No entanto, a fase de lua de mel de Jo e Alex deve ser especialmente curta… Ei, coisas estranhas acontecem. É tudo o que estamos dizendo.

Imagem relacionada

Imagem: Divulgação

 

Nick Marsh

Embora Vernoff tenha revelado que o doutor visitante interpretado por Scott Speedman “foi concebido como um ator convidado de um episódio, razão pela qual Scott concordou em interpretá-lo”, sua química com Mer foi tão forte que estamos decididos a torcer para que ele retorne.

greys anatomy

Imagem: Divulgação

 

E vocês? Com quem acham que Meredith terá um romance? A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 27 de setembro.

Leia mais: Você se lembra de todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy? Confira

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Luanna 20 setembro, 2018 at 13:07 Responder

    Tudo, menos Meredith com o pateta do Deluca. Ele é o mais sem graça. Não acredito que venho a tanto tempo esperando um novo amor pra protagonista e vou ver isso. Sinceramente, perdi o encanto

Post a new comment