Confira spoilers de Chicago Fire e Chicago P.D.

Chicago Fire Chicago PD

 

A nova franquia de sucesso da NBC, Chicago Fire e Chicago P.D. retornam em breve nos Estados Unidos.

O TV|Line teve acesso a algumas informações sobre os futuros de algumas histórias que foram deixadas no ar no último ano de ambas as séries.

Continua após a publicidade

Na série dos bombeiros, a principal questão discutida foi se, a história de Casey com sua contusão e problemas de memória teria sequência. A história foi lançada na segunda temporada, e depois de algum tempo ela sumiu. O produtor executivo da série Matt Olmstead foi questionado o que irá acontecer com essa história ou se eles decidiram não dar sequência.

NOTÍCIAS| Chicago Fire: Personagem importante irá morrer

ESPECIAIS | Chicago Fire & P.D.: a nova franquia bem sucedida de Dick Wolf

Surpreendentemente, a explosão no prédio não vai trazer essas questões para a superfície – pelo menos não a curto prazo. Casey decidiu continuar com esta lesão que poderia, no caminho, afetar feio a sua cabeça, com certeza”, disse Olmstead. Mas, à luz da devastação deste colapso, ele coloca em perspectiva o que  tem em termos de bênçãos essencialmente. Sempre poderia ser pior“.

Já sobre Chicago P.D., o casal do momento – Burgess e Ruzek, irá receber uma atenção no segundo ano do drama policial. As coisas continuarão quentes entre eles, mas Burgess irá pensar que, revelar o relacionamento poderá impedi-la de entrar na Inteligência. Mas Matt Olmstead garante que eles se gostam e que irão “tentar manter as coisas sob o radar, embora não seja totalmente eficaz, pois acabam sempre descobrindo”.

Chicago Fire retorna na NBC no dia 23 de setembro enquanto seu spin-off, Chicago P.D., retorna um dia depois no dia 24.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment