Conheça as novas séries da ABC

ABC

A fall season 2015 está com um pé na porta, e chegou a hora de nos prepararmos para essa época que é quase o natal para os seriadores. Muita novidade boa (e outras nem tanto) estão prontas para sair do forno e a gente já está ansioso para recebê-las, criticá-las e encher ainda mais a nossa line-up de dramas e comédias.

Em preparação, o Mix de Séries trará para vocês, nossos estimados leitores tudo o que vem sendo montado para este ano para que vocês já possam começar a pensar o que vale a pena assistir.

Para dar início, a casa da família americana, a ABC, vem com uma fall season atípica, com menos séries que o normal. Isso aconteceu em função da grande quantidade de séries renovadas, para a alegria da nação seriadora. Se liga no que a emissora de Modern Family e Grey’s Anatomy preparou para a fall season

 

blood and oil

 

Blood & Oil

Criação: Rodes Fishburne e Josh Pate

Elenco: Chase Crawford, Don Johnson, Delroy Lindo, Amber Valletta, Scott Michael Foster (Once Upon a Time), Rebecca Rittenhouse, India De Beaufort, Caitlin Carver e Yani Gellman.

Como confiar numa série que já mudou de nome três vezes? É difícil acreditar que Blood & Oil – que já se chamou Boom e Oil – esteja realmente pronta para ir ao ar, mas quando vemos o elenco, damos um voto de confiança. Com Chase Crawford (Gossip Girl), Amber Valletta (Revenge), Scott Michael Foster (Once Upon a Time), Don Johnson (Miami Vice) e Rebecca Rittenhouse (Red Band Society) já dá para perceber que pelo menos um bom novelão a lá Revenge pode sair desse meio, com bastante riqueza, luxúria e mocinhos enjoados. A série se passa na Dakota do Norte, onde a descoberta do petróleo atraiu uma grande massa de americanos para a cidade de Bakken, entre eles um casal ambicioso em busca de enriquecimento. Por conta disso, a atração terá aquele clima de western, mas promete manter um roteiro bem atual.

Estreia: 27 de setembro – TRAILER

 

Quantico abc

Quantico

Criação: Joshua Safran e Mark Gordon

Elenco: Priyanka Chopra, Aunjanue Ellis, Dougray Scott, Tate Ellington, Graham Rogers, Johanna Braddy, Yasmine Al Massri e Jake McLaughlin.

A gente pode até negar, mas sempre caímos de amores pelos dramas políticos abarrotados de conspirações da ABC. Não é a toa que Scandal e How to Get Away with Murder são sucessos na TV. Quantico tem a mesma pegada, mas com um lado mais procedural, principalmente por envolver recrutas do FBI. É um pouco do universo das duas séries veteranas de Shonda Rhimes: de um lado, jovens com hormônios a flor da pele, e de outro, a busca por um terrorista infiltrado. Vale lembrar que Quantico substituiu Of King and Prophets nas noites de domingo, e certamente é uma das promessas para este ano.

Estreia: 27 de setembro – TRAILER

 

the muppets abc

 

The Muppets

Criação: Bill Prady e Bob Kushell

Duas coisas que fizeram sucesso numa só: mockumentary, consagrado em Modern Family, e os Muppets, simplesmente isso. O interessante da nova comédia dos bichinhos fantoches é que, assim como a sua audiência, a trama cresceu. The Muppets não vai ser uma série que vai pender para o infanto-juvenil, mas contém altas doses de relacionamento bem adulto e comicidade que só Caco e companhia poderiam trazer para a TV.

Estreia: 22 de setembro – TRAILER

 

dr ken abc

 

Dr. Ken

Criação: Jared Stern e Ken Jeong

Elenco: Ken Jeong (Community), Albert Tsai (Trophy Wife), Dave Foley, Suzy Nakamura, Tisha Campbell-Martin (Eu, A Patroa e as Crianças), Jonathan Slavin e Krista Marie Yu.

Considerando Ken Jeong um talento sem igual, Dr. Ken é um produto um tanto quanto questionável. O astro de Community nada mais que irá interpretar uma versão médica dele mesmo. O interessante de atores como ele é ver a sua versatilidade, seja um traficante maluco em Hangover ou um professor sem noção em Community, e Dr. Ken não vai oferecer muito disso para ele. A atração já começa com o pé esquerdo, sendo exibida às sextas, o cemitério das séries. A não ser que Jeong aprenda a macumba de Tim Allen, ligue o “Tô Nem Aí”, e considere Dr. Ken enterrada e descansando em paz.

Estreia: 02 de outubro – TRAILER

 

wicked city abc

 

Wicked City

Criação: Steven Baigelman

Elenco: Jeremy Sisto, Gabriel Luna, Ed Westwick, Adam Rothenberg (Ripper Street), Erika Christensen (one-year deal), Taissa Farmiga (one-year deal), Darrell Britt-Gibson, Karolina Wydra, Holley Fain, Anne Winters

Parece que a ABC gostou do lance de série limitada, e está lançando mais uma atração para compor sua unidade do gênero. Wicked City se concentra em casos investigativos na cidade de Los Angeles, e em sua temporada de estreia viajaraá no tempo para a década de 80, onde as drogas criaram uma grande rede de mercado – que atraiu na maioria os jovens – e com ela um assustador serial killer assombrou a cidade. Se repetir a fórmula de American Crime e Secrets Lies, Wicked City tem tudo para ser um sucesso, mas com um porém: tem que trazer esse elenco todo de volta na segunda temporada porque já estamos amando.

Estreia: 27 de outubro – TRAILER

Para o ano que vem: Of King and Prophets, The Family, The Real O’Neals, The Catch e Uncle Buck.

***

Quais dessas são suas apostas para a fall season? O que te deixou mais atraído? Deixe nos comentários as impressões sobre a linha de novas séries da ABC.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment