Conheça Ballers e The Brink, novas comédias da HBO

The Brink Ballers HBO

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

No próximo domingo (21), duas novas séries originais da HBO estrearão: Ballers e The Brink. O Mix de Séries esteve presente na cabine de imprensa no último dia 17, e pôde conferir os pilotos de ambas as séries, e já adiantamos que aprovamos!

Continua após publicidade

ballerQuem dará a largada é Ballers, com exibição marcada às 23h. A série foi criada por Steve Levinson (famoso por seu trabalho em Boardwalk Empire, também da HBO) e traz a história de Spencer Strasmore (interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson), ex-jogador e superastro do futebol americano. Aposentado, ele atua como consultor financeiro de outros atletas e jogadores, enquanto lida com o mundo dos negócios do esporte. Um universo de pura ostentação.

Pelo piloto, a série assume a responsabilidade de evidenciar o nu e o cru do embate pessoal vs. profissional de Spencer, que jura estar feliz com a aposentadoria, mas não desapega da maravilha que é o universo esportivo. Um belo conflito de identidade, de não seguir em frente depois de perder aquilo que, possivelmente, foi sua razão de viver por anos.

Continua após publicidade

Mesmo como mero espectador, o personagem se mantém empacado em um passado que um dia elevou suas glórias. Uma ponte que o faz posar conforme o lifestyle desse clubinho.

Ballers traz infâmia, traição, tretas pessoais e profissionais, sarcasmo e uma leve inclinação para o drama. A série elenca as imperfeições dos personagens, tendo como apoio os bastidores de um dos ramos mais competitivos dos EUA.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EpkxL9hb1Pw[/youtube]

 

BrinkLogo depois de Ballers, virá The Brink (23h30), criação dos irmãos Roberto e Kim Benabib. O cerne da trama é uma crise geopolítica que rebate em 3 personagens – donos dos 3 arcos da série: Walter Larson, o Secretário de Estado, Alex Talbot, funcionário do Serviço Exterior, e Zeke Tilson, piloto de caça da Marinha. A missão deles? Apenas impedir a eclosão da III Guerra Mundial.

A primeira coisa que possivelmente você pensará ao assistir o piloto de The Brink é na série Homeland. A pauta Paquistão vs. Israel está presente, bem como o planejamento para evitar ataques que possam afetar o mundo. Porém, tudo do avesso, com muita sacanagem e muitos trocadilhos, com uma pitada nada gentil de humor negro. A série é descarada, quebrando até mesmo a suposta perfeição dos diplomatas que estão longe de ser refinados como seus ternos chiquérrimos.

The Brink aborda a diplomacia em diferentes pontos de vista por meio de 3 personagens que tentam lidar com uma crise e que acabam no piadismo. A série brinca em 3 fusos horários, e só com o piloto deu para sentir que o Secretário de Estado, interpretado por Tim Robbins, é o rei da festa. E tem Jack Black, viu?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QwsEKGMzTZM[/youtube]

 

Com Ballers  e The Brink, a HBO deixa claro o interesse de reforçar e de expandir seu lineup de comédia, que já vale ouro. As novatas prometem entreter o final de semana, calhando no nosso querido domingão da depressão, sem um pingo de timidez.

Ambas contam com 10 episódios de 30 minutos, então, é bem sossegado dar uma espiada. Ah! Poupem o download e sintonizem na HBO, pois a exibição será simultânea.