Conheça Ballers e The Brink, novas comédias da HBO

The Brink Ballers HBO

Continua após as recomendações

 

No próximo domingo (21), duas novas séries originais da HBO estrearão: Ballers e The Brink. O Mix de Séries esteve presente na cabine de imprensa no último dia 17, e pôde conferir os pilotos de ambas as séries, e já adiantamos que aprovamos!

Continua após a publicidade

ballerQuem dará a largada é Ballers, com exibição marcada às 23h. A série foi criada por Steve Levinson (famoso por seu trabalho em Boardwalk Empire, também da HBO) e traz a história de Spencer Strasmore (interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson), ex-jogador e superastro do futebol americano. Aposentado, ele atua como consultor financeiro de outros atletas e jogadores, enquanto lida com o mundo dos negócios do esporte. Um universo de pura ostentação.

Pelo piloto, a série assume a responsabilidade de evidenciar o nu e o cru do embate pessoal vs. profissional de Spencer, que jura estar feliz com a aposentadoria, mas não desapega da maravilha que é o universo esportivo. Um belo conflito de identidade, de não seguir em frente depois de perder aquilo que, possivelmente, foi sua razão de viver por anos.

Mesmo como mero espectador, o personagem se mantém empacado em um passado que um dia elevou suas glórias. Uma ponte que o faz posar conforme o lifestyle desse clubinho.

Ballers traz infâmia, traição, tretas pessoais e profissionais, sarcasmo e uma leve inclinação para o drama. A série elenca as imperfeições dos personagens, tendo como apoio os bastidores de um dos ramos mais competitivos dos EUA.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EpkxL9hb1Pw[/youtube]

 

BrinkLogo depois de Ballers, virá The Brink (23h30), criação dos irmãos Roberto e Kim Benabib. O cerne da trama é uma crise geopolítica que rebate em 3 personagens – donos dos 3 arcos da série: Walter Larson, o Secretário de Estado, Alex Talbot, funcionário do Serviço Exterior, e Zeke Tilson, piloto de caça da Marinha. A missão deles? Apenas impedir a eclosão da III Guerra Mundial.

A primeira coisa que possivelmente você pensará ao assistir o piloto de The Brink é na série Homeland. A pauta Paquistão vs. Israel está presente, bem como o planejamento para evitar ataques que possam afetar o mundo. Porém, tudo do avesso, com muita sacanagem e muitos trocadilhos, com uma pitada nada gentil de humor negro. A série é descarada, quebrando até mesmo a suposta perfeição dos diplomatas que estão longe de ser refinados como seus ternos chiquérrimos.

The Brink aborda a diplomacia em diferentes pontos de vista por meio de 3 personagens que tentam lidar com uma crise e que acabam no piadismo. A série brinca em 3 fusos horários, e só com o piloto deu para sentir que o Secretário de Estado, interpretado por Tim Robbins, é o rei da festa. E tem Jack Black, viu?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QwsEKGMzTZM[/youtube]

 

Com Ballers  e The Brink, a HBO deixa claro o interesse de reforçar e de expandir seu lineup de comédia, que já vale ouro. As novatas prometem entreter o final de semana, calhando no nosso querido domingão da depressão, sem um pingo de timidez.

Ambas contam com 10 episódios de 30 minutos, então, é bem sossegado dar uma espiada. Ah! Poupem o download e sintonizem na HBO, pois a exibição será simultânea.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 18 junho, 2015 at 10:33 Responder

    Boa Stefs! As duas séries parecem interessantes…. quero acompanhar! E gostei de saber que a transmissão será simultânea! 😀

    • Avatar
      Stefs Lima 22 junho, 2015 at 22:51 Responder

      Awn, Paula! <3 Eu gostei mais de Brinkssss Hahahahaha Gosto muito do Jack e ele me faz rir que nem uma besta. Quero mto o segundo episódio logo <3

Post a new comment