Conheça os atores e a história do musical baseado em The O.C.

Imagem: Divulgação/Fox

the oc 03O retorno de The O.C. está realmente acontecendo. Graças a The Unauthorized O.C. Musical, que está vindo até vocês pelos criadores dos Cruel Intentions: The Musical, Ryan Atwood finalmente completou sua jornada nas ruas de Chino para os palcos de Los Angeles.

Continua após publicidade

Para somente uma noite de apresentação em 30 de agosto, The Unauthorized OC Musical acontecerá em LA, onde os co-criadores Jordan Ross e Lindsey Rosin têm trabalhado para incorporar os muitos momentos musicais memoráveis​​ do show em uma re-imaginação do piloto do show da FOX.

Continua após a publicidade

“Nós dois realmente amamos a série. É a voz de nossa geração”, disse Ross. “The Unauthorized O.C. Musical vem do fato de que nós simplesmente amamos este programa de televisão, tanto como todo mundo ama.”

Continua após publicidade

Mas quando Ross e Rosin primeiro vieram com a ideia e trabalharam quatro temporadas em um único material, eles tomaram a decisão de que o show iria funcionar melhor se fosse focado no piloto.

“Você quer ver o beijo de Ano Novo e você quer ver o beijo Homem-Aranha e você quer ver Marissa morrer – mesmo que você tenha chorado sobre isso por semanas. Mas é difícil para condensar um legado em uma hora e 15 minutos ou uma hora e meia”, disse Ross. “Por isso, decidimos voltar para aquele momento em que eles nos apaixonamos pelo show e, a fim de construir sobre isso, usamos a música de todas as quatro temporadas do programa. Assim, mesmo se aquele momento que você amou na série não está no show, você vai sentir isso pela música. Um bom exemplo é Champagne Supernova. Então, você não vai ver a cabeça para baixo no beijo do Homem-Aranha, porque nós não estamos fazendo essa cena, mas você vai se sentir naquele momento entre Seth e Summer; a música é cantada por Seth e Summer, então você vai sentí-lo.”

Continua após publicidade

E isso nos leva a uma parte muito importante do show: Quem vai interpretar os protagonistas? O EW pode revelou com exclusividade parte do elenco que trazemos para vocês:

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Tilky Jones, a quem o público deve conhecer de Nashville, interpretará o bad boy com coração de ouro. Mas será que ele vai usar uma gargantilha?

 

Molly McCook, que está atualmente trabalha com Ross e Rosin em Cruel Intentions, interpretará Marissa Cooper, a garota popular trágica que sempre insiste em ver o lado bom das pessoas.

 

Brendan Robinson, conhecido do público por Pretty Little Liars irá interpretar
o geek com raciocínio rápido Seth Cohen.

 

A estrela de Awkard, Greer Grammer irá interpretar a patricinha Summer Roberts,
o que significa que ela terá de treinar muito o seu “ew” e usar pelo menos um “biquini”.

 

A maior dificuldade de acordo com os produtores foi, de encontrarem atores que se encaixassem no perfil dos personagem e que ao mesmo tempo soubessem cantar. “Sabemos que não podemos substituir performances emblemáticas, mas queremos honrá-las. E era isso que procurávamos nestas pessoas”.

Os ingressos para a apresentação do dia 30 de agosto estarão a venda a partir do final de julho.

Fonte: EW