Conheça um pouco sobre o ator que faz o Montanha de Game of Thrones.

Hafþór Júlíus Björnsson, conhecido como  Gregor Clegane, o Montanha, na série Game of Thrones da HBO, é uma pessoa muito impressionante fisicamente. Com 2,06 metros e 190 kilos, ele compete no circuito do homem mais forte da Islândia e ainda terminou em segundo como o homem mais forte do mundo de 2014

Continua após as recomendações

Numa entrevista com o Sports Illustrated, Björnsson revelou o seu regime que inclui uma dieta de 8,000 calorias por dia, suas memórias do set e a sua opinião sobre o povo de seu país (“Nós temos as mulheres mais bonitas e o homem mais forte”).

Algumas das melhores citações do ator:

Continua após a publicidade

Sports Illustrated: Qual foi o maior desafio na hora de filmar a cena famosa de Game of Thrones com Pedro Pascal?

Björnsson: Para que terminássemos a cena inteira sem nenhum tipo de erro após termos aprendido as cenas de luta – eles realmente foram apressados e complicados. Tudo isso era novo para mim, um grande desafio, mas a gente conseguiu fazer essa incrível cena, uma das mais faladas da série.

Sports Illustrated: Você foi treinado pelo C.C Smiff, que trabalhou em O Gladiador, para a cena de luta. Do que o treinamento consistia?

Björnsson: Nós treinávamos de manhã até à noite durante semanas e examinamos cada detalhe da luta. C.C. Smiff é provavelmente um dos mais conhecedores do rumo de filmes de luta. Toda a equipe de GOT era maravilhosa.

Fonte: popwatch

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours