Conheças as novas séries da CBS

CBS

Continuando nossa preparação para a fall season, chegou a vez de conferir o que a nova grade da CBS reserva para seus espectadores.

Continua após as recomendações

A emissora conhecida pelo grande número de procedurais e comédias, trouxe algumas novidades as quais não estamos acostumados a ver por lá, mas um elenco de primeira. Certeza que no mínimo duas séries das novas atrações virarão hits – e já podemos imaginar quais.

Se liga no que a emissora do Olho preparou para este ano.

Continua após a publicidade

 

Supergirl

 

Supergirl

Criação: Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg.

Elenco: Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Calista Flockhart, David Harewood, Chyler Leigh, Laura Benanti e Jeremy Jordan.

Com o piloto vazado em junho, Supergirl já virou a queridinha de uns, e a odiada de outros. Há aqueles que não acreditavam que Melissa Benoist, a Marley Rose de Glee, fosse capaz de levar uma série sozinha, mas o episódio piloto mostrou que ela pelo menos se esforça. Claro que ainda tem muito o que melhorar, mas se a CBS usar a fórmula de The Flash – coincidentemente protagonizada por outro ex-ator de Glee – a prima do Homem de Aço pode ter vida longa na TV.

Estreia: 26 de outubro – TRAILER

 

angel from hell cbs

 

Angel From Hell

Criação: Tad Quill.

Elenco: Jane Lynch, Kyle Bornheimer, Kevin Pollak e Maggie Lawson.

Mais uma estrela de Glee que, com o fim da série, migrou para a CBS. Jane Lynch protagoniza a nova comédia da emissora como uma mulher bem incomum que acredita ser o anjo da guarda da jovem Allison. Quem acompanhou Lynch como a Treinadora Sue Sylvester – e até mesmo antes disso, como no filme A Nova Cinderela – sabe que se tem uma atriz perfeita para ser atípica é ela, e personagens assim são a marca da CBS, que já levou Allison Janney duas vezes ao Emmy por Mom. Já estamos na torcida para que seja um sucesso!

Estreia: 5 de novembro – TRAILER

 

code black cbs

 

Code Black

Criação: Michael Seitzman.

Elenco: Marcia Gay Harden, Harry Ford, Aylam Orian e Arriane Alexander.

Code Black é ao mesmo tempo uma novidade para a grade da emissora e uma das promessas para esse ano. Não vemos dramas médicos com tanta frequência na CBS, e esse promete ser daqueles que fazem o nosso coração parar por um instante. Baseado no documentário de Ryan McGarry, o drama mostra a realidade dos hospitais americanos, com a falta de médicos, de instrumentos e, principalmente, de verbas. Deixe o mundo trágico de Seattle para trás, porque Code Black promete ir às zonas que outras atrações do mesmo nicho ainda não foram.

Estreia: 30 de setembro – TRAILER

 

limitless cbs

 

Limitless

Criação: Craig Sweeny.

Elenco: Jake McDorman, Jennifer Carpenter, Mary Elizabeth Mastrantonio e Hill Harper.

Adaptado do filme de mesmo nome, Limitless é a cota ficção científica do ano, outro gênero não muito comum na CBS. O piloto exibido durante a Comic Con animou a audiência, que não acreditava no potencial da atração. Vale lembrar que, além de produzir, Bradley Cooper, astro principal do longa, também faz algumas aparições, e tudo indica que não é pouca coisa. Agora resta saber se a CBS vai dar conta de um nicho um tanto quanto considerável dentro da TV.

Estreia: 22 de setembro – TRAILER

 

life in pieces cbs

 

Life in Pieces

Criação: Justin Adler

Elenco: Dianne Wiest, James Brolin, Zoe Lister-Jones, Colin Hanks, Angelique Cabral, Thomas Sadoski, Betsy Brandt, Dan Bakkedahl, Niall Cunningham, Holly J. Barrett e Giselle Eisenberg.

Com sua Grey’s Anatomy em Code Black, a CBS também quer trazer a família para sua programação, e quem sabe recriar o sucesso de Modern Family. Life in Pieces, como o nome sugere, conta a história de uma mesma família no ponto de vista de seus pais e filhos, individualmente. Cada um criado e com sua vida própria, vai dar sua versão dos fatos, e pelo piloto já dá pra torcer um pouco pelo sucesso.

Estreia: 21 de setembro – TRAILER

Para o ano que vem: Criminal Minds: Beyond Borders e Rush Hour.

***

Já temos a ABC, e agora com a CBS já dá para fazer um balanço maior do que dá pra salvar, e do que vai direto pro lixo. Conta aí pra gente quais são suas impressões, e o que será aproveitado por você na grade da CBS.

 

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    lucas_santtos 7 agosto, 2015 at 10:23 Responder

    Cold Black é a novata que mais estou ansioso pela estreia. Vi que muita gente tá apostando no flop, mas to torcendo demais pra série conquistar o público. Esse trailer está maravilhoso, já assisti várias e várias vezes.
    O trailer de Angel From Hell também está interessante, mas irei conferir o piloto por causa da Jane!
    Life in Pieces vai ser a nova Modern Family então? Também darei aquela conferida, porque o trailer me agradou.
    Agora Limitless é a que menos me agradou entre as quatro. Não sei porque, mas não consegui me interessar.

Post a new comment