Conheceremos o marido de Jo nesta temporada de Grey’s Anatomy?

Imagem: ABC

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

 

Desde que a história de Jo, e seu marido abusivo, estourou como uma bomba na história de Grey’s Anatomy, muitos fãs estão se perguntando por ele e quando iremos conhecê-lo.

Continua após a publicidade

Será que há planos para descobrirmos quem ele é em breve? De acordo com a intérprete de Jo, Camilla Luddington, parece não ter planos para introduzir o tal marido nesta temporada, mas que sua aparição será inevitável. “Eu sinto que é uma tempestade, e ela está a caminho”, disse a atriz.

“Imagino que acontecerá em algum momento. Estou quase me perguntando se isso vai acontecer quando ela estiver em um ponto onde as coisas estarão mais calmas, porque ela está em um conturbado momento com Alex e tudo o que aconteceu; Ele meio que a destrói. Então eu acho que quando ficar calmo, talvez, ele apareça. Eu sinto que ele tem de aparecer porque é Grey’s Anatomy e é isso que eles fazem; Nós trazemos personagens do passado que são inesperados. Ele tem sido o elefante na sala dela há muito tempo, e acho que é hora de conhecê-lo.”, completou a atriz.

O que vocês esperam desta história de Jo? Será que veremos um desenvolvimento maior?

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos no dia 26 de janeiro.

Fonte: TV Guide

Nenhum comentário

Adicione o seu