Conquest: nova série da Netflix terá Bruna Marquezine e Keanu Reeves

Conquest Netflix

Conquest é a nova série original Netflix

A Netflix está pronta para mais uma série original, e desta vez estamos falando de Conquest. E por que ela poderá ser um sucesso? Bem, aqui no Brasil ela ainda nem estreou e já está na boca do povo. Mas há um motivo.

Conquest terá uma brasileira bastante conhecida no elenco: Bruna Marquezine, que dividirá cena com um figurão de Hollywood – Keanu Reeves. Aliás, Keanu Reeves também atuará como um dos produtores da série, e tem acompanhado o desenvolvimento do projeto de pertinho.

Marquezine assinou contrato com a Netflix no ano passado, e as cenas da série já foram filmadas, incluindo no Brasil. O produtor Keanu Reeves esteve em São Paulo no ano passado e conseguiu fechar uma parceria com a Prefeitura da cidade, destacando alguns cartões postais que aparecerão na nova produção da Netflix.

Produção terá cenas no Brasil

Sabe-se que a série não passará exclusivamente no Brasil. Outras cidades também estão incluídas no roteiro. No entanto, muitas cenas serão ambientadas na famosa cidade brasileira. De acordo com o UOL, em matéria publicada no ano passado, algumas famosas vias da cidade estavam inclusas nas gravações. Entre elas, o viaduto do Chá, praça do Patriarca, rua Direita, rua São Bento, praça Ramos de Azevedo, largo Pateo do Collegio, rua Libero Badaró, rua Xavier de Toledo, rua 24 de Maio, rua Barão de Itapetininga e rua Conselheiro Crispiniano.

Continua após a publicidade

O diretor da produção é o inglês Carl Erick Rinsch, que já trabalhou com Reeves em 47 Ronins. Além disso, temos uma brasileira entre as produtoras: Gabriela Rosés Bentanco, e a empresa brasileira responsável pela produção, a O2, do cineasta Fernando Meirelles. Eles são os mesmos produtores de sucessos como Cidade de Deus e Ensaio sobre a Cegueira (via UOL).

Mistério na trama

Ainda não há absolutamente nenhuma informação oficial sobre a série. Tão pouco, sinopse e previsão de estreia foram divulgadas – embora trabalha-se com a ideia de uma estreia para o fim de 2020.

A única informação oficial sobre a trama divulgada até o momento veio da Prefeitura de São Paulo: Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados. Provavelmente, a cidade não levará o nome original. Além da capital paulista, as filmagens passam por Los Angeles, Nairóbi, Budapeste e Berlim.

O nome de Marquezine também não foi confirmado de forma oficial, devido a um contrato de confidencialidade entre a produtora e a Netflix. Mas fontes disseram que a atriz não será protagonista da atração,embora seu papel tenha uma grande relevância na trama, contracenando com a estrela Keanu Reeves.

Fique ligado para mais novidades sobre Conquest. Assim que informações oficiais forem divulgadas, publicaremos aqui no nosso site e em nossas redes sociais.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Siga também o Mix de Séries no Instagram e Twitter.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    João Paulo 24 abril, 2020 at 13:06 Responder

    Não dá pra perder essa série… Bruna Marquezine é um lixo e com certeza fará o papel dela mesma assim como todos os outros que ela sempre fez, sem nenhuma emoção… mas a história parece super interessante e como o papel dela não será o principal talvez não destrua a história da série, por apenas uma má atuação…

  2. Avatar
    Vanderlei 24 abril, 2020 at 17:48 Responder

    Só espero que vocês não queiram comparar a atriz Marquezine com o ator Reeves, aí vou falar que vocês são loucos!

Post a new comment