Constantine retornará em forma de animação pela plataforma digital da CW

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

 

Continua após publicidade

John Constantine está vivo!

Continua após a publicidade

A CW divulgou no último final de semana, durante sua turnê de inverno Television Critics Association, que o personagem da DC Comics, anteriormente trazido à vida através de produção feita pela NBC, retornará em forma de série animada pela plataforma CW Seed.

Continua após publicidade

Matt Ryan, que interpretou o rapaz na versão live action da série (e posteriormente reprisou o papel em um episódio da quarta temporada de Arrow), cederá sua voz para a versão em desenho de seu personagem. Nesta fase muito precoce, não há definição do elenco de apoio da adaptação da NBC estará envolvido no projeto.

Tal como acontece na CW Seed, Constantine deverá ter de seis a sete episódios, com dez minutos cada.

Continua após publicidade

Veja abaixo a primeira imagem da animação:

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

 

Fonte: TV Line

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!