Constantine será bissexual em participação confirmada em Legends of Tomorrow

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Constantine pode não conseguido permanecer no ar por muito tempo pela NBC, mas em 2015 o Mix de Séries trouxe a informação de que a série poderia se juntar ao universo de DC’s Legends of Tomorrow como membro regular do time de heróis. Dois anos depois, a possibilidade finalmente se confirmou.

“Ter Matt Ryan reprisando seu icônico – ousaríamos em dizer legendário – papel de John Constantine em Legends é algo que Marc Guggenheim e eu temos trabalhado desde a primeira temporada, e as estrelas finalmente começaram a se alinhar,” disse o produtor executivo Phil Klemmer ao The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

“Mesmo que no momento estejamos trabalhando em finalizar o roteiro do crossover, que é sempre muito trabalhoso em razão da ambição e audacidade do canal em reunir quatro séries de uma única vez, mas nós já estamos vendo em como fazer isso funcionar em 2018. Foi aí que pensamos no Matt Ryan,” continua o produtor.

“Quanto ao que esperar de Constantine, nós sabemos que ele será um demonologista forasteiro, fumante de muitos cigarros, bisexual, fatigado que se sentirá muito a vontade entre os líderes de Legends,” garante Klemmer.

Ryan ainda vai emprestar sua voz para a versão animada de Constantine para a plataforma digital da CW, o CW Seed, que estreará em 2018, mesma época da sua participação em Legends, que consistirá entre 09 ou 10 episódios.

Continua após publicidade

Legends of Tomorrow retorna ao ar nesta terça-feira, 10 de outubro nos Estado Unidos pela CW.

Fonte: The Hollywood Reporter

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.