Constantine vai trazer muita “sensualidade” para Legends of Tomorrow, revela produtor

Imagem: CW/Divulgação

Depois que descobrimos que Constantine voltará ao universo da DC como bissexual numa participação em Legends of Tomorrow, o produtor executivo revela mais detalhes acerca da história que o personagem integrará.

“Em relação a Constantine, tínhamos certeza que ele seria perfeito para esse momento de Legends,” revela Phil Klemmer. O produtor continua afirmando que eles não vão abrir mão do sexo e da enorme quantidade de cigarros que o personagem fuma, além de dizer que ele trará muita “sensualidade” para a narrativa.

Quanto a história propriamente dita, fala-se que sua trama revistará o que aconteceu na quarta temporada de Arrow e na sua Season Finale. “O episódio também vai envolver Damien Darhk, porque como você pode fazer um episódio recheado de magia e não ter Damien Darhk?,” completou.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Spy

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours