Containment – 1×04 – With Silence and Tears

Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Após cortar a comunicação na quarentena, o governo tenta reestabelecer a ordem. Todos os dias são exibidos programas institucionais sobre o panorama da epidemia dentro da quarentena, mas para que as pessoas não entrem em pânico e agravem  ainda mais a situação, o governo não revela as informações verdadeiras.

O hospital que está sendo utilizado como abrigo, começa a receber as pessoas infectadas. Katie, ao procurar por remédios – revelando que precisa de remédios para abstinência, pois quando namorava o pai do seu filho, ela era dependente química – descobre a ala cheia de infectados. Claro que ela fica apavorada, vendo que a situação é cada vez mais preocupante. Enquanto isso, o Dr. Cannerts continua tentando buscar uma saída para conter o vírus, mas ainda sem sucesso – já que os testes dão errado mais uma vez.

Continua após publicidade

Jana consegue criar um telefone e liga para Lex, mas a ligação acaba caindo. E a cena do namorado de Teresa tentando entrar a todo custo na zona de quarentena. Na primeira tentativa o Major Lex lhe dá um tiro e ele é preso no hospital, mas com a ajuda de Leo Greene, consegue entrar na zona de risco. O que o amor não faz… capaz de arriscar sua vida para proteger a vida de sua namorada e do seu filho.

Jake e Katie também se divertem bastante no hospital com uns acessórios que encontram.  Ele acaba revelando que está próximo demais dela e pede para que  não o deixe fugir. Começa a pintar um clima entre o casal naquele corredor de hospital. Em meio a toda esta situação, começa a surgir um romance. Que cena!!!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A cena final é linda. Com uma ótima trilha sonora, vemos Greene triste e chorando pela morte de suas amigas jornalistas dentro da quarentena. O namorado de Teresa chegando ao mercado e a encontrando. Jana arrumando um jeito de mandar uma mensagem para Lex. Ao ver um drone sobrevoando, ela escreve um cartaz “I Love You Lex” que o comove. Será que agora ele vai abandonar seus conceitos éticos e correr atrás de Jana? Saberemos nos próximos episódios!

[spacer size = “20”]

Obs: Sobre o cancelamento da série…  Um pena! Acho que CW tá perdendo a oportunidade de tentar investir em séries mais maduras, já que tem em seu perfil produzir séries teens.

[spacer size = “20”]

Assista a promo do próximo episódio!

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=q4-kYNDyYNo[/youtube]