Containment – 1×06 – He Stilled the Rising Tumult

Imagem: Containment Brasil

Imagem: Containment Brasil

Continua após as recomendações

Containment continua mostrando a que veio. A cada semana novas dúvidas são introduzidas sobre o que de fato aconteceu para a ocorrência da epidemia em Atlanta.  Em “He Stilled the Rising Tumult”  Katie descobre que a família inteira de Thomas está infectada. Com a ajuda de Jake, ela decide tentar encontrá-lo. É a primeira vez que Katie sai do hospital após a quarentena ser decretada.

Somos apresentados ao nono dia da epidemia, e nele já percebemos que as coisas estão foram de controle; gangues já cerceiam comida, a quantidade  de infectados e consequentemente de mortes só aumenta dentro do cordão sanitário.
Tivemos, em meio a todos estes problemas, uma cena muito bonita. A atitude de Lex de buscar notícias para o pai da menina mostra o quanto ele é uma pessoa generosa, mas por ironia do destino, Lex é policial, deve seguir as ordens dos seus superiores, que parecem não estar preocupados com ninguém. Dra. Lommers já mandou chamar até a guarda nacional. Com a chegada deles, as ordens de restrições vão aumentar ainda mais dentro do isolamento. 🙁

Continua após a publicidade

O romance do nosso casal #Jatie já vai tomando forma. Jake diz para Lexie que já ama Katie. Acho meio cedo, nove dias de confinamento e já está amando? Pode até ser as circunstâncias e toda tensão que estão vivendo, mas vamos com calma, cena meio forçada.

O final foi meio tenso. Xande e Teresa, com a ajuda da mãe, conseguem fugir e levam com eles o rádio de comunicação. Eles vão para o laboratório onde Jana está. Mas nem tudo são flores. É claro que a gangue não ia deixar barato. Foi atrás do rádio com uma arma apontada na cabeça da mãe de Teresa. OMG, o que será que vai acontecer?

E vocês curtiram, o episódio de Containment? Assistam a promo do próximo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=94_4Cjcbfq4[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu