Containment – 1×08 – There is a Crack in Everything

Imagem: Containment Brasil

Imagem: Containment Brasil

Continua após as recomendações

Containment  teve um episódio bem revelador esta semana. Descobrimos, graças a Jana e Jake, que o paciente zero não foi quem o governo tem informado, mas na verdade o verdadeiro paciente zero é o namorado de uma médica que trabalhava no hospital de Atlanta. Ambos morreram na season premiere.

Continua após a publicidade

Toda a trama desta semana girou em torno do menino Thomas. Após vários testes, o Dr. Cannerts descobriu que o menino é imune ao vírus e fica animado com uma possível cura.  Dra. Lommers então decide logo tirar o menino do cordão e levá-lo a CDC para que possam investigar uma possível cura. Para toda esta operação ela reintegra Lex a corporação, mas Cannerts, após a festa de despedida de Thomas no hospital, confirma a teoria que o menino é imune, mas transmite o vírus e consegue impedir a operação junto a Lex e Lommers.

Jana, rainha, não podia faltar no episódio.  Cumpriu sua promessa e encontrou uma saída para o cordão dentro de uma igreja. Após muito esforço para quebrar a parede e liberar o túnel, ela e seus amigos tentam sair da quarentena, mas  são surpreendidos com um gás muito forte no ar,  e decidem abortar o plano e voltar para o cordão.  Mas Jana é esperta, certamente ela tentará de novo na próxima oportunidade.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

E ahh, não podia faltar o momento “Love”. Jake e Katie, após aquela DR básica, finalmente se entregaram ao sentimento. Foi um beijo meio mais ou menos porque eles não podem se tocar. Enquanto Jake tomava banho, Katie o beijou, mas uma cortina os separavam. Foi um “beijo camisinha” , mas finalmente aconteceu. #Jatie

Várias teorias sobre a infestação do vírus ainda serão respondidas nas próximas semana. Não foi o começo do fim, mas ao que tudo indica, Dr Cannerts, Dra. Lommers e seu marido parecem estar envolvidos. É esperar para ver!!!

Curtiram o episódio? Então confiram a promo do próximo aqui no Mix.

[youtube]https://youtu.be/Zncad3Par7I[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu