Containment – 1×10 – A Time to Be Born

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Nesta reta final, os mistérios começam a ser revelados na série. Ainda não está muito claro, mas diante das circunstâncias parece que Dra. Lommers usou o coronel da policia de Atlanta tanto como Dr. Cannerts como parte de seu plano, mas não sei não, posso estar errado, mas acho que há algo maior por trás disso.

Lex e Green conseguiram pegar Lommers e, através de algumas provas, querem que ela saia da cidade e se demita. Lommers diz que vai fazer isso, mas ela é muito manipuladora, vulgo o que ela fez com a imprensa, o que foi aquilo? Então, duvido muito que ela vá embora de fato.

Cenas tensas e reveladores marcaram o episódio. Primeiro com Teresa e sua luta para o nascimento de seu bebê. Nem Jana, nem seus amigos tem experiência em partos, o que tornou a tarefa mais complicada, mas como sempre nosso mocinho, Jake salvou o dia e fez o parto da criança. A segunda cena bastante chocante revela-se com nossa protagonista Katie. Após passar todo episódio na quarentena por ter sido exposta, todo mundo feliz e tal por ela estar bem e não apresentar sintomas, eis que a tensão toma conta do ambiente e ela espirra. Imaginei que isso fosse acontecer, havia muita felicidade no ar para uma série.

Continua após a publicidade

Sabe… shippo #Jatie, mas se Katie morrer, toda história contada na série fica mais realista, afinal em meio a tantas tragédias não existe amor e sim lutar por sua própria sobrevivência. Discordam?

Alguns questionamentos começaram a surgir com o desenrolar do episódio:

1. Será que o bebê de Teresa é imune e trará a cura? Algo terá de ocorrer, não há propósito em matar todos os personagens de uma série em sua series finale!
2. Katie conseguirá sobreviver mesmo infectada? Realmente, acho que ela não sobreviverá… 🙁
3. Lommers será de fato a cabeça de todo o plano? Humm… Sei não. Acho que tem mais gente envolvida. Seu marido?

E vocês estão curtindo esta reta final de Containment? Então assista a promo do próximo aqui no Mix:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AuhCZKT7Urg[/youtube]

No comments

Add yours