Containment – 1×11 – Nothing Gold Can Stay

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

As previsões do episódio da semana passada se concretizaram. Para a tristeza de muitos fãs que torciam pelo casal, a morte de Katie nos abalou, mas como  adiantei na rewiew anterior, para dar um seguimento melhor a toda história, a morte era necessária já que o foco principal é a luta pela sobrevivência da humanidade.

Em “Nothing Gold Can Stay”, Dr.ª Lommers consegue manipular a todos deixando Lex revoltado com sua atitude, mas ele nada pode fazer, inclusive perde seu aliado Leo, que não quer se envolver mais na história temendo perder o que um jornalista tem de mais importante, a sua credibilidade.

O foco principal fica por conta dos últimos momentos de Katie na série. Dr. Cannerts até tenta um experimento com a moça, mas sem sucesso. Jake então abalado resolver fazer uma surpresa para Katie. Ele transforma o corredor de isolamento do hospital num céu estrelado e ainda com direito a filme. Coisa mais fofa, mas triste ao mesmo tempo, já que foi o primeiro e o último encontro do nosso casal.

Continua após a publicidade

Katie então vendo que não há mais esperanças começa a se despedir de todos. Ela vai aos poucos piorando e começa a apresentar os sintomas da fase terminal do vírus. É o fim para #Jatie. Cena muito triste, todo o conjunto de diálogos, além da música e do desespero de Jake foram muito bem executados de maneira impecável.

Agora só nos resta saber quem de fato está envolvido com Dra. Lommers nesta conspiração e saber o futuro das pessoas presas no cordão de isolamento. Faltam dois episódios para o fim, agora é aguardar os acontecimentos e lamentar a morte de #Katie.

Curtiram o episódio recheado de drama de Containment? Então não deixem de assistir a promo do próximo aqui no Mix!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6uJZmx5KHzM[/youtube]

No comments

Add yours