Containment – 1×12 – Yes is the Only Living Thing

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Um episódio para o fim de tudo, muitas perguntas já foram respondidas  como, por exemplo, a origem do paciente zero da epidemia e, consequentemente, o envolvimento da Dra. Lommers em todo o processo de contaminação, mas vamos por partes.

“Yes is the Only Living Thing” foi um episódio mais calmo, mas interessante. As cenas de Jake tentando lidar com a morte de Katie foram de partir o coração, mas Jake é determinando e ainda precisa cumprir sua última promessa à Katie, salvando Quentin e deixando-a orgulhosa.

Toda a origem do vírus foi finalmente descoberta por Lex. O vírus de fato foi criado por Henry Burns com o consentimento da Dra. Sabine Lommers numa pesquisa clandestina contra o bioterrorismo mundial. O que esse povo tem na cabeça? Nem remorso ela teve pela morte de milhares de pessoas…

Jana, Sam e Suzy após muitas tentativas conseguir juntar o dinheiro necessário para deixar o cordão. Teresa e  Xandy acabam se juntando ao grupo. Jake ainda pede que levem Quentin. Neste momento a única saída realmente é fugir. Não acredito que o isolamento vai ter fim e no fim todos acabarão contaminados hora ou outra. A pergunta que não quer calar é se de fato eles vão conseguir sair.

O último episódio promete muita carga de drama e tensão para nossos corações. Assistam a promo da Series Finale de Containment aqui no Mix.

[youtube]https://youtu.be/k38cVbBr_zA[/youtube]

No comments

Add yours