Contrato de Chrissy Metz em This Is Us incluí perda de peso obrigatória

 

Quando Chrissy Metz assinou contrato para interpretar Kate, uma mulher de 30 anos lutando com o seu peso em This Is Us, da NBC, logo ficou claro que – de uma forma ou de outra – a vida iria imitar a arte. A jornada de Kate é “paralela à minha vida”, disse a atriz ao TV Line. E para retratar realisticamente uma mulher trabalhando em direção ao seu objetivo principal, isso significava que Metz teria que concordar em perder peso como a sua personagem. A atriz diz que assinou o contrato muito feliz.

“No nosso contrato, ele afirmou que isso seria uma parte da personagem, para perder o peso na trajetória da história, quando ela decidir se encontrar”, diz ela. “Foi uma vitória para mim. Porque é uma coisa tentar fazer isso sozinho. Mas como seres humanos, é uma coisa do ego: é mais provável que façamos algo por outra pessoa.” Ela acrescenta que um trabalho que veio com a ressalva de que ela gradualmente iria melhorar sua saúde era um “tipo diferente de motivação, então eu estava animada”.

O drama da NBC abriu com Kate em um ponto muito baixo: em seu aniversário de 36 anos, ela percebeu que suas visões de infância de ter um marido e família não iam acontecer, a menos que ela fizesse mudanças significativas. – Olhe para mim, Kev – lamentou para seu irmão gêmeo. “Eu comi a vida que eu sonhei para mim”.

Continua após a publicidade

Nos bastidores, Metz disse que houve “discussões” sobre a história de Kate, o que se tornou ainda mais emocionante. “Eu, como Chrissy, quero fazer coisas que mentalmente, emocionalmente e fisicamente me fazem melhor do que eu posso ser. Essa é a intenção dos nossos escritores com o desenvolvimento da minha personagem”, ela completou.

Metz sabe que as pessoas podem ver sua eventual perda de peso como o subproduto da fama. Afinal de contas, muitas estrelas – Jennifer Hudson (American Idol) e Ricki Lake (China Beach), por exemplo – reduziram significativamente seu peso após o lançamento de grandes shows. “Eu só tenho que ser muito clara”, diz ela. “Se eu perder peso ou ficar com o mesmo, é puramente uma escolha minha, para a saúde. Não porque eu acho que corpos grandes não são bonitos – porque eu acho que eles são incríveis e sexy”. Ela continua: “Então eu vou ter que ter certeza que as pessoas entendam isso”.

Fonte: TV Line

Tags This Is Us
Avatar

No comments

Add yours