Contrato de Chrissy Metz em This Is Us incluí perda de peso obrigatória

 

Continua após as recomendações

Quando Chrissy Metz assinou contrato para interpretar Kate, uma mulher de 30 anos lutando com o seu peso em This Is Us, da NBC, logo ficou claro que – de uma forma ou de outra – a vida iria imitar a arte. A jornada de Kate é “paralela à minha vida”, disse a atriz ao TV Line. E para retratar realisticamente uma mulher trabalhando em direção ao seu objetivo principal, isso significava que Metz teria que concordar em perder peso como a sua personagem. A atriz diz que assinou o contrato muito feliz.

“No nosso contrato, ele afirmou que isso seria uma parte da personagem, para perder o peso na trajetória da história, quando ela decidir se encontrar”, diz ela. “Foi uma vitória para mim. Porque é uma coisa tentar fazer isso sozinho. Mas como seres humanos, é uma coisa do ego: é mais provável que façamos algo por outra pessoa.” Ela acrescenta que um trabalho que veio com a ressalva de que ela gradualmente iria melhorar sua saúde era um “tipo diferente de motivação, então eu estava animada”.

Continua após a publicidade

O drama da NBC abriu com Kate em um ponto muito baixo: em seu aniversário de 36 anos, ela percebeu que suas visões de infância de ter um marido e família não iam acontecer, a menos que ela fizesse mudanças significativas. – Olhe para mim, Kev – lamentou para seu irmão gêmeo. “Eu comi a vida que eu sonhei para mim”.

Nos bastidores, Metz disse que houve “discussões” sobre a história de Kate, o que se tornou ainda mais emocionante. “Eu, como Chrissy, quero fazer coisas que mentalmente, emocionalmente e fisicamente me fazem melhor do que eu posso ser. Essa é a intenção dos nossos escritores com o desenvolvimento da minha personagem”, ela completou.

Metz sabe que as pessoas podem ver sua eventual perda de peso como o subproduto da fama. Afinal de contas, muitas estrelas – Jennifer Hudson (American Idol) e Ricki Lake (China Beach), por exemplo – reduziram significativamente seu peso após o lançamento de grandes shows. “Eu só tenho que ser muito clara”, diz ela. “Se eu perder peso ou ficar com o mesmo, é puramente uma escolha minha, para a saúde. Não porque eu acho que corpos grandes não são bonitos – porque eu acho que eles são incríveis e sexy”. Ela continua: “Então eu vou ter que ter certeza que as pessoas entendam isso”.

Fonte: TV Line

Tags This Is Us