Control Z, 3ª temporada: data de estreia, elenco e spoilers

Tudo sobre a 3 temporada de Control Z.

Control Z verdade
Imagem: Divulgação.

Control Z é um drama adolescente mexicano que estreou na Netflix pela primeira vez em maio de 2020. A atração tem criação de Carlos Quintanilla Sakar, Adriana Pelusi bem como Miguel García Moreno.

Continua após publicidade

A premissa de Control Z segue um hacker anônimo que expõe os segredos dos alunos em uma escola, o que causa pânico generalizado. Como resultado, um aluno introvertido se encarrega de descobrir quem é o hacker.

Depois do sucesso da segunda temporada, os fãs estão ansiosos para saber as novidades da 3ª temporada. Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Control Z 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de Control Z

A Netflix segue apostando em produções estrangeiras, e Control Z ganhou uma encomenda oficial para a 3ª temporada em 2021.

Embora a série tenha recebido críticas medíocres (6.9 no IMDB e 2 no NME), Control Z conquistou um espaço no Top 10 da plataforma, ficando sempre em alta nas estreias de temporada, o que justifica a renovação.

Leia também: Conheça detalhes sobre os atores do elenco de Control Z

Os fãs, é claro, suspeitavam que a história iria continuar devido ao suspense mostrado no final da 2ª temporada, o que deixa a série aberta para continuar a desenvolver a intensa história na 3ª temporada.

Continua após publicidade

Mas agora, a Netflix confirmou que a 3ª temporada de Control Z irá estrear no dia 06 de julho de 2022.

Control Z 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta em Control Z?

Grande parte do elenco regular da segunda temporada deverá voltar. Portanto, veremos Javier (Michael Ronda), Ana Valeria Becerril (Sofia), Yankel Stevans (Raúl), Zion Marino (Isabela), Samantha Acuña (Alex), Marcarena García (Natalia), Fiona Palomo (Maria), Andrés Baida (Pablo) e Patricio Gallardo (Gerry) novamente.

Spoilers: o que vai acontecer?

O final da 2ª temporada mostrou Javier apontando uma arma para todos, mas eventualmente a abaixa depois que Sofia o convence. Todos então se agarram ao saco de dinheiro e Susana é jogada para o alto. Eles a pegam sob uma poça de seu próprio sangue com dinheiro espalhado ao seu redor. Dessa forma, o destino de Natalia ainda está no ar.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A premissa para a 3ª temporada pode mostrar os alunos se recomporem e o dinheiro para tentar resgatar Natalia a tempo, enquanto o destino de Susana é incerto. A queda que ela sofreu e o sangue saindo de sua boca fariam com que parecesse que ela não sobreviveria, mas no final da 2ª temporada nós a vimos ainda com falta de ar. Gerry também sobreviveu, então isso poderia ter um impacto sobre Natalia, independentemente se eles entregassem o dinheiro ao hacker a tempo.

Leia também: Como Control Z virou uma das séries mais populares da Netflix

De acordo com a sinopse, “Imediatamente após a morte acidental de Susana, o grupo faz um pacto para manter seu envolvimento em segredo e nunca mais falar sobre isso. 15 meses depois, o grupo está prestes a se formar e realizar seus sonhos. Tudo parece bem para eles até que @todostussecretos reativa e ameaça tirar o que eles mais amam: seu futuro brilhante e brilhante. Mais uma vez, cabe a Sofia descobrir quem está por trás dessa nova ameaça antes que seja tarde demais.”.

E então, conte nos comentários do Mix de Séries as suas expectativas para a terceira temporada de Control Z.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.