Control Z conquista a internet e vira a série mais popular da Netflix

Contro Z mais popular Netflix

Série mexicana conquistou o público da Netflix

Parece que a internet está completamente apaixonada por Control Z.

A série mexicana da Netflix tornou-se uma das mais comentadas e assistidas da plataforma em menos de 24 horas após ter sido lançada na sexta (22). Já no domingo (24), tornou-se a série mais assistida da semana – feito incrível para uma produção que estava no ar há apenas 48 horas. Isso a coloca como a série mais popular do momento, dentre todo o seu catálogo.

No Twitter ela também se tornou sucesso no Brasil. Na noite deste domingo (24) ela alcançou a impressionante marca de 30 mil menções, tornando-se um dos trends da rede social.

Confira algumas menções dos fãs no Brasil.

Continua após a publicidade

Fãs estão aguardando segunda temporada

E o que parece unanimidade entre quem está comentando nas redes sociais é a espera pela segunda temporada. Todos que começaram a assistir a série completaram a maratona durante o final de semana e, a partir disso, já estão cobrando uma confirmação sobre a segunda temporada.

Cuidado, SPOILERS a seguir: a cobrança vem, principalmente, pelo fato de um dos protagonistas – Javier – terminar baleado e a beira da morte. O tiro aconteceu após Raúl ser exposto como o hacker da história, e Gerry o querer matar. A fúria de Gerry veio como culpa pela morte de Luis, após toda a prática de bullying que ele cometeu. Mas o tiro acaba saindo errado, atingindo o “mocinho” da história.

Assim, não há coração de fã que aguente.

A crítica de Control Z está bastante positiva. No IMDB, por exemplo, ela está com nota 7.0, o que é uma média bastante alta para críticas em geral do público. Além disso, ela veio em ascensão com um crescimento de 220% entre sábado e domingo.

Igualmente, aqui no Mix de Séries, os comentários também foram positivos. Control Z é clichê do começo ao fim. Por horas, lembra um capítulo de Malhação em que o vilão está apto a fazer uma maldade apenas para ver a mocinha longe do mocinho. Mas de alguma forma, mesmo na superficialidade que predomina sua premissa, ela consegue tocar em pontos importantes que muitas séries com cacife não conseguem. Assim, a trama torna-se uma maratona necessária e, ao final, interessante.”. (Confira a crítica completa aqui)

Situada no México, Control Z conta a história fictícia do El Colegio Nacional e o que acontece quando um hacker misterioso da escola começa a expor todos os maiores segredos dos alunos. Desde o enredo emocionante até os personagens brilhantes, é fácil ver por que os espectadores a amam tanto. É essencialmente uma mistura de Gossip Girl, Scream e Elite.

Todos os episódios já estão disponíveis.

E então, você já assistiu? Vai assistir? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours