Control Z: quem é o Hacker? Confira spoilers do final

Control Z Spoiler Final

Descubra o que acontece no final de Control Z

Control Z, nova série da Netflix, nos faz questionar o tempo todo quem é o hacker Todos os Seus Segredos (All Your Secrets) durante toda a temporada e o final finalmente revela essa questão.

No primeiro episódio de Control Z, alguém invade os telefones das pessoas no El Colegio Nacional e começa a expor os maiores segredos dos alunos. Se isso não bastasse, o hacker Todos os Seus Segredos também começa a chantagear as pessoas para fazer todo tipo de coisa terrível por elas. Ao longo da série, Sofía, Javier e Raúl tentam descobrir quem são.

No entanto, não é até o final da 1ª temporada que as pessoas descobrem quem realmente o hacker é.

Pensando nisso, para aqueles que querem descobrir o final, confira alguns spoilers sobre a primeira temporada de Control Z, novo sucesso da Netflix.

Continua após a publicidade

Quem é o hacker?

Sofia inicialmente se convence de que o hacker é Javier. No episódio 5, ela encontra o esconderijo do hacker e nota um adesivo da mochila de Javier lá. Ela também vê sua pulseira de prêmio no armário da escola de Javier, depois que ela desapareceu quando ela foi sequestrada pelo hacker no episódio 4. No episódio 6, descobrimos que Javier pode até ter matado um aluno em sua antiga escola.

Sofía, então, decide se afastar de Javier e dormir com Raúl no final do episódio 6, mas a câmera se abre e vemos a máscara do hacker debaixo da cama de Raúl. Ficamos sabendo que o hacker é na verdade Raúl e ele incriminou Javier para que Sofia não confiasse mais nele. No entanto, não está claro exatamente o que aconteceu na velha escola de Javier e se ele é um assassino.

O episódio 7 mostra como Raúl se tornou o hacker em flashbacks. Depois de ouvir seus colegas de classe dizerem que são apenas amigos dele pelo seu dinheiro, ele decidiu que queria se vingar. Ele também se apegou a Sofía e decidiu que poderia fazê-la se apaixonar por ele e fazer seus amigos falsos pagarem invadindo seus telefones e expondo seus segredos.

Spoilers do final

No entanto, no final da temporada, Sofía encontra a máscara debaixo da cama de Raúl e trabalha para expô-lo. Na festa de final de ano da escola, ela o confessa dizendo que quer estar com o hacker. Javier filma e reproduz o vídeo para toda a escola ver em um projetor na festa. Raúl, então, luta com Javier antes de tentar fugir.

Ao sair da festa, Raúl usa o projetor para reproduzir um vídeo expondo o último lote dos segredos sombrios do aluno. A escola descobre que Alex estava dormindo com sua professora e o pai morto de Sofía está realmente vivo. No entanto, antes que haja consequências, Gerry aparece na festa com uma arma ameaçando atirar em Raúl.

Gerry diz a eles que Luis morreu em coma e diz que tudo é culpa de Raúl. Gerry diz que, se Raúl nunca tivesse chantageado Luis, dizendo que ele era o hacker, ele nunca o espancaria tão severamente e ainda estaria vivo. Javier tenta parar Gerry e Gerry acidentalmente atira nele no processo.

Javier morreu?

Portanto, não sabemos se Javier está vivo ou morto. A câmera mostra ele sangrando intensamente e Sofía gritando para alguém chamar uma ambulância antes da temporada terminar. Parece que ele não foi baleado em nenhum de seus órgãos vitais, então cruzamos os dedos para que ele volte na segunda temporada.

Enquanto isso, Isabela descobre que María é o coelho do mel, com quem Pablo estava traindo ela, e que ela está grávida do bebê de Pablo. Além disso, a mãe de Sofía, Nora, e a diretora, Quintanilla, voltaram a se reunir, mas Nora ainda não sabe sobre o ex-marido vivo e Quintanilla traindo Susana.

Em outras palavras, parece que ainda há muito drama para se desenrolar na segunda temporada.

E então, o que acharam da trama de Control Z? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Control Z
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours