Conviction já está sendo vendida internacionalmente

Conviction ABC

Imagem: Deadline

Com críticas extremamente negativas e uma audiência pífia na sua estreia, Conviction não fez uma boa primeira impressão para a ABC. O mercado internacional, entretanto, viu exatamente o oposto dos telespectadores e jornalistas americanos: a série já larga na frente para ser uma das novidades, da temporada 2016/17, mais bem sucedidas fora dos Estados Unidos.

Isso porque o drama estrelado por Hayley Atwell já foi vendido para a França (para o canal TF1), Reino Unido (para a Sky Living) e os canais da Fox para a América Latina, pela Entertainment One que está cuidando das vendas internacionais. Tamanha valorização é vista pelo mercado pela extinção de procedurals no mercado desde o cancelamento de Castle e The Mentalist.

A produtora ainda afirma que está finalizando uma série de outros acordos internacionais até o início da MIPCOM, principal feira do mercado televisivo que começa em Cannes no próximo dia 17 de outubro. “Compradores ao redor do mundo continuam querendo sólidas séries de procedurals dos canais americanos, e nós ficamos muito satisfeitos em ver a maneira positiva na qual estão respondendo de mais um show da The Mark Gordon Company,” disse Stuart Baxter, Presidente da eOne Television International.

Continua após a publicidade

Para promover ainda mais a série para os compradores, Hayley Atwell estará também na MIPCOM. Conviction é exibida atualmente pela ABC nos Estados Unidos e pela CTV no Canadá.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours