Coração Marcado, 2ª temporada: data de estreia e tudo sobre

Tudo sobre a 2ª temporada de Coração Marcado.

Coracao Marcado 2 temporada data
Continua após publicidade

Coração Marcado, no título original Pálpito, agora está disponível na Netflix. E, desde que ela estreou, em 20 de abril, as pessoas não param de assistir a série.

Continua após publicidade

Ela é uma série de suspense colombiana, criada e escrita por Leonardo Padrón. A história acompanha um homem chamado Simón que sai em uma caçada para rastrear os traficantes de órgãos que assassinaram sua esposa.

Mas, agora, muitos fãs que já assistiram a todos os episódios estão se perguntando se vai ter mais. Então, eis o que sabemos sobre a segunda temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Vai ter 2ª temporada de Coração Marcado?

Após o imenso sucesso da primeira temporada, a Netflix confirmou através de suas redes sociais que a segunda temporada de Coração Marcado vai acontecer

Leia também: Coração Marcado na Netflix é uma história real? Eis a verdade

A decisão aconteceu no dia 29 de abril, dessa forma, poucos dias depois da estreia da série.

Continua após publicidade
Coração Marcado 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 2ª temporada de Coração Marcado

Nesta altura, é claro, não há uma data oficial de lançamento para a segunda temporada de Coração Marcado. No entanto, se a série for renovada em breve, poderemos ver a segunda temporada no início de 2023. A Netflix normalmente lança novas temporadas de suas séries com um ano de intervalo, então, como a primeira temporada saiu em abril de 2022, esperamos a segunda temporada de Coração Marcado para abril de 2023.

Continua após publicidade

Elenco da 2ª temporada

Com a série retornando, a maioria dos principais atores devem reprisar seus papéis. Isso inclui Michel Brown (Simón), Ana Lucía Domínguez (Camila), Sebastián Martínez (Zacarías), Valeria Emiliani (Samantha) e Juan Fernando Sánchez (Sarmiento). Margarita Muñoz pode continuar aparecendo como Valeria, já que a personagem aparece nas visões de Camila e nas sequências de flashback.

Continua após publicidade

Leia também: Coração Marcado, vale assistir a série “tipo novela” na Netflix?

Desde que a série tenha o aval para mais uma rodada, também poderemos ver Mauricio Cujar (Braulio Cárdenas), Moisés Arizmendi (Mariachi), Valeria Emiliani (Samantha), Julián Cerati (Tomás) e Jacqueline Arenal (Greta Volcán). É possível que novos membros do elenco se juntem à potencial 2ª temporada. Então devemos ter mais novidades em breve.

Continua após publicidade
Coração Marcado 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na 2ª temporada de Coração Marcado?

Na 1ª temporada de Coração Marcado, Simón descobre quem Camila realmente é. Por outro lado, Camila descobre as distâncias perturbadoras que Zacarías percorreu para obter o coração que agora bate em seu peito. Então, ela tenta desesperadamente se afastar do marido e até assume uma nova identidade.

Continua após publicidade

Com o fim da temporada, Camila admite que, embora esteja apaixonada por Simón, é hora de seguir em frente. Depois de uma despedida emocionada de Simón e seus dois filhos, ela parte para começar uma nova vida. No entanto, nos momentos finais da temporada, Zacarías recebe um vídeo de Camila possivelmente em um novo local.

Ele assistindo ao vídeo de Camila pode ser um ponto de partida interessante para uma possível segunda temporada de Coração Marcado. Zacarías e seus capangas localizarão Camila?

Além disso, parece que os sentimentos entre Simón e Camila estão longe de serem resolvidos. Então, pode ser uma questão de tempo até que eles voltem a ficar juntos, mesmo que isso possa custar muito caro para os dois. Mas só saberemos de tudo isso se o programa retornar com uma segunda parte.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades sobre Coração Marcado, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.