Coração Marcado: por que o ator é tão familiar? Tudo sobre
Um dos galãs de Coração Marcado chama atenção do público: quem é o ator que faz o Símon na série da Netflix? Saiba tudo sobre ele.
Essa parece aquela história clássica, para não dizer o contrário – o menino conhece a menina, mas a menina morre. Então, o menino conhece uma outra menina que coincidentemente tem o coração daquela menina que morreu… Bem, essa é a história de Coração Marcado, que retornou na Netflix e está fazendo um baita sucesso.
Com a série, prepare-se para mergulhar fundo no mundo sórdido do tráfico de órgãos. Mas é através do elenco apaixonado, cheio de veteranos dos mundos novela, que refletimos sobre “A quem pertence meu coração?”. Um dos protagonistas, no entanto, chamou a atenção do público e os fãs estão se perguntando de onde ele é conhecido? O Mix de Séries te conta tudo!
Quem é o ator que faz o Símon de Coração Marcado?
Trata-se do ator e músico argentino Michel Brown, de 46 anos, que interpreta Simón. Ele é um jovem viúvo que descobre que sua esposa foi assassinada e seu coração roubado para um transplante. Furioso e desesperado por vingança, ele embarca em uma missão no coração da organização responsável pelo tráfico de órgãos.
Leia também: Coração Marcado: 2ª temporada deixa fãs com coração na boca
Brown é um rosto conhecido, e já participou de diversas novelas – incluindo a versão argentina de Chiquititas. Mas talvez os fãs se lembrem mais dele por seu papel na novela de sucesso Pasión de Gavilanes. Ele também apresenta uma versão de Survivor no México, chamado Desafio: La Gran Batalla.
Ator ganhou grande projeção com Coração Marcado
Antes de se estabelecer no México, país para o qual veio em busca de novas oportunidades para a carreira de ator, ele teve diferentes papéis na televisão de seu país.
O primeiro papel que Michel Brown conseguiu na televisão argentina foi como apresentador do programa “Jugate conmigo”, de 1994, dirigido por Cris Morena (criadora de “Rebelde”, “Floricienta” e “Casi Ángeles”).
Alguns meses depois, ele acabou conquistando uma vaga na novela “Chiquititas” entre 1996 e 1997 com o personagem de Tomás ´Tommy´ Linares Pintos. Além disso, no ano seguinte participou do programa de televisão “Las chicas de frente” (1998) ao lado de Mauricio Dayub, Ezequiel Rodríguez e Nicolás Scarpino; com direção de Eduardo Mazitelli e roteiro de Jorge Maestro.
Mas Michel Brown é um dos atores estrangeiros mais reconhecidos pelo público internacional, principalmente agora por seu papel em Coração Marcado. E ele ficou muito surpreso com o alcance da história.
“É uma série colombiana sob todos os pontos de vista e por isso a ideia era que desse muito certo neste país, mas foi uma grande surpresa para todos os atores e produtores que explodiu no Japão, Índia, Alemanha, Inglaterra e França, onde não costumam consumir muitos produtos latinos. E começou a acontecer comigo como ator que eu via a repercussão do trabalho feito, porque graças às redes sociais eu recebia mensagens da Indonésia e aí você me fazia procurar em um tradutor como responder e como perguntar o que eles achavam em esse país de séries latinas”, afirmou.
Coração Marcado está com todos os episódios disponíveis na Netflix.