Corey Hawkins protagonizará reboot de 24

Mostrando que originalidade não é o seu forte, a FOX tentará, mais uma vez, espremer o sucesso que 24 fez de 2001 até 2010. Digo isso, porque depois da minissérie 24: Live Another Day não ter feito o sucesso que a emissora esperava, o canal planeja agora um reboot para o material.

Os planos são tão reais que o projeto foi batizado de 24: Legacy, e também ganha um ator para interpretar o protagonista. Corey Hawkins, visto recentemente no filme Straight Outta Compton, foi escolhido para dar vida a Eric Carter, um ex-soldado forte e inteligente que é chamado de volta a ação quando seu passado volta a lhe assombrar. Ele é obrigado a pedir para o CTU (Counter Terrorist Unit) ajuda para salvar sua vida e também previnir um grande ataque terrorista em solo americano.

A FOX encomendou apenas um episódio piloto para avaliação, mas a ideia é que a nova série tenha doze episódios na sua primeira temporada, assim como 24: Live Another Day.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours