Corte das Corujas ocupará grande arco em Gotham quando a série retornar

Imagem: FOX

Falta ainda pouco mais de um mês para a parte final da terceira temporada de Gotham – a série volta para os oito últimos episódios no dia 24 de abril. Até lá, algumas informações sobre a trama que será explorada vem sendo discutida por alguns atores da série.

Recentemente, David Mazouz, que dá vida ao jovem Bruce Wayne revelou alguns detalhes da trama e de como seu personagem – ou, no caso, personagens uma vez que agora ele também interpreta o clone de Wayne – terão peso na história.

Continua após a publicidade

“O clone será explorado já no próximo episódio. A Corte das Corujas se tornará extremamente importante e presente nos últimos oito episódios”, revelou o ator. Ao que tudo indica, Bruce será o centro das atenções para a história, e isso mudará para sempre o garoto. “Eles farão algo que retoma o início do show. É algo emocional, mas vai além disso. Isso abala o núcleo do ser de Bruce. Ele nunca mais será o mesmo.”.

Gotham promete fortes emoções daqui para frente, incluindo o pai de James Gordon, interpretado por James Remar, e que terá envolvimento com a Corte. Além disso, Ra’s Al Ghul deverá também ser introduzido, como um dos líderes da Corte.

Gotham retorna no dia 24 de abril, nos Estados Unidos, pela FOX.

Fonte: Screenrant

Tags Gotham
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours