Corte das Corujas ocupará grande arco em Gotham quando a série retornar

Imagem: FOX
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Falta ainda pouco mais de um mês para a parte final da terceira temporada de Gotham – a série volta para os oito últimos episódios no dia 24 de abril. Até lá, algumas informações sobre a trama que será explorada vem sendo discutida por alguns atores da série.

Continua após a publicidade

Recentemente, David Mazouz, que dá vida ao jovem Bruce Wayne revelou alguns detalhes da trama e de como seu personagem – ou, no caso, personagens uma vez que agora ele também interpreta o clone de Wayne – terão peso na história.

Continua após publicidade

“O clone será explorado já no próximo episódio. A Corte das Corujas se tornará extremamente importante e presente nos últimos oito episódios”, revelou o ator. Ao que tudo indica, Bruce será o centro das atenções para a história, e isso mudará para sempre o garoto. “Eles farão algo que retoma o início do show. É algo emocional, mas vai além disso. Isso abala o núcleo do ser de Bruce. Ele nunca mais será o mesmo.”.

Gotham promete fortes emoções daqui para frente, incluindo o pai de James Gordon, interpretado por James Remar, e que terá envolvimento com a Corte. Além disso, Ra’s Al Ghul deverá também ser introduzido, como um dos líderes da Corte.

Continua após publicidade

Gotham retorna no dia 24 de abril, nos Estados Unidos, pela FOX.

Fonte: Screenrant

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.