Criador de 24: Legacy revela como a série fará parte da franquia

24- Legacy (1)

Imagem: Nerdist

Continua após as recomendações

 

O Paley Center exibiu nesta última segunda-feira (19) na cidade de Nova York, o primeiro episódio de 24: Legacy exclusivo para uma plateia de convidados da imprensa, além de abrir para uma sessão de perguntas e respostas com o co-criador, e produtor executivo, Evan Katz e o elenco.

Continua após a publicidade

Em entrevista para a Variety antes da exibição, Katz, que é um dos roteiristas mais longevos de 24, disse que enquanto a série estrelada por Kiefer Sutherland foi um sucesso gigantesco, ele nunca pensou em moldar a novidade aos padrões de narrativa da produção.

“Meu parceiro de roteiro, Manny Coto, e eu, nós não começamos logo com essa ideia. Nós nos conhecemos em 24 e nós estávamos pensando em desenvolver um thriller independente. Em certo ponto, alguém disse, “isso pode ser 24.” “Então a ideia realmente evoluiu. Foi difícil logo no início em compreender as diferentes combinações dos personagens e elementos. Porém felizmente, conseguimos colocar tudo no lugar certo.”

Jimmy Smits, que ao lado de Miranda Otto interpreta um casal poderoso da política, diz que queria muito participar da série por causa do elenco bastante diversificado e pelo fato das personagens mulheres serem muito “fortes”. “Os moldes visuais do show são sempre impressionantes. Eu acredito que isso mudou da forma que nós assistimos televisão,” disse à publicação.

Apesar de 24: Legacy ter novos personagens, retém o mesmo conceito de narrativa. Dan Bucatinsky, que interpretará um analista de comunicações, disse que foi muito difícil manter o ritmo como ator. “As vezes a gente tem que parar e pensar – “Ah, isso aconteceu a quatro horas atrás.” Temos que programar o relógio para cada cena que fazemos,” completou.

24: Legacy estreia nos Estados Unidos no domingo, dia 05 de fevereiro logo após o Super Bowl LI.

Fonte: Variety

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags 24: Legacy