Criador de Black Mirror fala sobre possível sequência do episódio ‘San Junipero’

Imagem: Divulgação

Quem acompanha Black Mirror com certeza vai lembrar do episódio “San Junipero”, o número 4 da terceira temporada. Acontece que ele se tornou um dos episódios mais populares da produção britânica.

O sucesso do episódio rendeu ao criador da série, Charlie Booker, duas indicações ao Emmy (melhor telefilme e melhor roteiro em série limitada), o que o levou a falar sobre a possibilidade de uma sequência do episódio em uma nova temporada.

“É difícil por que não pensamos em revisitar esses personagens. Sinto que essa história está completa e não quero abri-la novamente, mas é provável que hajam easter eggs (quando a série faz referência a ela mesma) de San Junipero nos episódios”, disse Booker em entrevista ao Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

San Junipero se passa em 1987 e gira em torno de duas mulheres que se apaixonam dentro de um programa de realidade virtual onde pessoas idosas ou enfermas podem vivenciar a cidade em sua consciência.

“Acredito que podemos fazer de uma forma completamente diferente se fossemos fazer uma sequência direta, se fizer sentido. Talvez nem mesmo como um episódio normal”, completou.

A quarta temporada de Black Mirror terá seis novos episódios e ainda não tem data de estreia.

Fonte: EW

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours