Criador de Blindspot está desenvolvendo nova série; Confira!

Blindspot criador nova série

Criador de Ponto Cego fará nova série

Blindspot encerrou sua corrida recentemente, após exibir cinco temporadas na NBC. E a atração terminou com um final em aberto, deixando os fãs decidirem o que realmente aconteceu. Mas agora, o criador da série está seguindo em frente. Isso porque Martin Gero já tem outra grande série de mistério em andamento.

Claro, vai ser difícil para essa nova série superar as várias voltas e reviravoltas de Blindspot. Dito isso, o criador da série está produzindo um mistério de assassinato que pode resolver esse problema.

O Deadline confirmou que a NBC irá realizar a nova série de Martin Gero, no qual ele está trabalhando com o produtor executivo de Blindspot Alex Berger. Mas sobre o que ela tratará?

A trama

A série é anunciada como um drama de mistério, e a história rapidamente revela o porquê. Escrita por Alex Berger, a série seguirá um jovem repórter determinado que testemunha o assassinato de sua irmã. Como era de se esperar, ela inicia uma investigação para encontrar os responsáveis ​​pelo assassinato. E tem mais…

Continua após a publicidade

Ao fazer isso, ele convoca seu pai lendário, mas distante. Ele deve seu status de lenda ao seu trabalho como jornalista investigativo. Os dois, então, precisam deixar de lado qualquer bagagem pessoal que tenham para unir forças e resolver o mistério. 

Embora envolvente, a nova série ainda não tem um título. Além disso, algo nos diz que resolver o mistério do assassinato no cerne deste novo projeto pode demorar um pouco.

Curiosamente, a descrição do enredo menciona “pessoas” por trás do assassinato da irmã do personagem principal. Isso soa um pouco conspiratório e no estilo da antiga série Alias. E claro, sem mencionar Blindspot, por falar nisso. Outro detalhe importante, é que a série deverá explorar a separação entre pai e filho, que trará uma carga emocional e pessoal para a trama.

Blindspot gravidez

Criador de Blindspot está fazendo nova série. Imagem: Divulgação.

Não está claro quanto tempo durou esse afastamento. Talvez tenha sido pela segurança do filho? Afinal, o pai é um jornalista investigativo “lendário” e é fácil imaginar que ele encontrou algo perigoso que poderia ameaçar sua família enquanto perseguia uma história. Agora, ele terá que seguir este novo mistério. Então, já estamos curiosos.

Por enquanto, os fãs de Blindspot terão que aproveitar essa série do criador,  ao invés de um spinoff de Ponto Cego.

Felizmente, o criador disse que está aberto a um derivado focado em Zapata. Enquanto isso, os fãs brasileiros poderão conferir a estreia do quinto ano, que terá exibição semanal pelo Warner Channel. Os detalhes do dia e horários estão explicados na matéria recomendada logo acima. Já na Netflix, a estreia acontecerá apenas em 2021.

E você, está curioso pela nova série do criador de Blindspot? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours