Criador de Do No Harm irá desenvolver novos projetos para a Universal TV

David Schulner, criador da série Do No Harm, está desenvolvendo novos projetos aos canais a cabo USA Network, Syfy e HBO. O produtor assinou um contrato de dois anos com a Universal TV, onde tem parceria desde 2010.

Continua após as recomendações

Recentemente o showrunner desenvolveu um drama à emissora HBO, intitulado Pharaoh, junto com Ridley Scott. O drama explora uma história alternativa para a fundação e ascensão do antigo império egípcio – aquele em que a grandeza nos foi concedido por seres de outro mundo, colocando em questão o que significa ser um “deus”. O projeto foi co-criado por Giannina Facio e Colet Abedi.

Além disso, Schulner também está trabalhando com o criador de The Walking Dead, Robert Kickman, na adaptação para TV do thriller em quadrinhos Clone.

Continua após a publicidade

Vamos torcer para que os novos projetos dele deem certo, lembrando que Do No Harm foi cancelada pelo canal NBC após a exibição de seu segundo episódio, por conta dos baixos índices de audiência.

Fonte: Hollywood Reporter

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours