Criador de Empire confirma que Jussie Smollett não voltará para final da série

Adeus, Jamal!

A história de Jamal Lyon em Empire está definitivamente encerrada. De acordo com o TVLine, o ator Jussie Smollett não irá retornar para a 6ª e última temporada do drama da Fox.

O anúncio foi feito pelo criador da série, Lee Daniels, após boatos de que os roteiristas da série planejavam trazê-lo de volta para a temporada de despedida. Portanto, através de sua conta no Twitter, Daniels foi enfático e negou a informação: “Isso não é verdade. Jussie NÃO voltará para Empire”.

Ator se envolveu em polêmica judicial

Jussie Smollett está no elenco de Empire desde a estreia da série, em 2015. Entretanto, ele foi afastado da produção após envolve-se em uma grande polêmica judicial.

Em janeiro deste ano, o ator denunciou que foi agredido por dois homens que teriam dito palavras racistas e homofóbicas. No entanto, dias após a suposta agressão, Jussie foi preso acusado de forjar o próprio ataque.

Final do personagem

Por conta da polêmica, os roteiristas decidiram tirar o personagem da série. Ainda durante a exibição da 5ª temporada, o personagem Jamal foi visto casando-se com Kai (Toby Onwumere).

A última temporada de Emipre está prevista para estrear no segundo semestre de 2019.

LEIA TAMBÉM: Populares – Confira as séries mais assistidas da Netflix em 2019

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours