Criador de Empire confirma que Jussie Smollett não voltará para final da série

Adeus, Jamal!

A história de Jamal Lyon em Empire está definitivamente encerrada. De acordo com o TVLine, o ator Jussie Smollett não irá retornar para a 6ª e última temporada do drama da Fox.

Continua após as recomendações

O anúncio foi feito pelo criador da série, Lee Daniels, após boatos de que os roteiristas da série planejavam trazê-lo de volta para a temporada de despedida. Portanto, através de sua conta no Twitter, Daniels foi enfático e negou a informação: “Isso não é verdade. Jussie NÃO voltará para Empire”.

Continua após a publicidade

Ator se envolveu em polêmica judicial

Jussie Smollett está no elenco de Empire desde a estreia da série, em 2015. Entretanto, ele foi afastado da produção após envolve-se em uma grande polêmica judicial.

Em janeiro deste ano, o ator denunciou que foi agredido por dois homens que teriam dito palavras racistas e homofóbicas. No entanto, dias após a suposta agressão, Jussie foi preso acusado de forjar o próprio ataque.

Final do personagem

Por conta da polêmica, os roteiristas decidiram tirar o personagem da série. Ainda durante a exibição da 5ª temporada, o personagem Jamal foi visto casando-se com Kai (Toby Onwumere).

A última temporada de Emipre está prevista para estrear no segundo semestre de 2019.

LEIA TAMBÉM: Populares – Confira as séries mais assistidas da Netflix em 2019

Nenhum comentário

Adicione o seu