Criador de Fuller House é demitido por “má conduta” e está fora da 4ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Criador da série não retornará para novos episódios…

Quando Fuller House retornar para sua recém anunciada quarta temporada, o criador Jeff Franklin não conduzirá os novos episódios. De acordo com o TVLine, o showrunner foi demitido e não teve seu contrato renovado com a Warner Bros. TV, devido a “má conduta” nos sets.

Embora Franklin não tenha sido acusado de conduta sexual imprópria por alguns membros da equipe de Fuller House, vários escritores e funcionários se apresentaram para reclamar sobre Franklin fazendo observações sexuais sobre seus próprios assuntos pessoais na sala de redação.

Franklin, e as atrizes de Fuller House. Imagem: Variety/Release.

Continua após a publicidade

Uma fonte disse a Variety que Franklin até trouxe mulheres com quem ele estava saindo para os sets da série, oferecendo ocasionalmente alguns papéis pequenos na frente das câmeras. A Warner Bros. TV teria conduzido uma investigação completa sobre o comportamento de Franklin em resposta a uma carta que recebeu dos escritores de Fuller House, bem como outros membros da equipe da série.

A Netflix não se pronunciou sobre o caso, mas a palavra final é da Warner Bros. TV, uma vez que ela é a grande detentora dos direitos de Fuller House, e a maior produtora da série.

Até o fechamento desta matéria, nenhum ator da série havia se manifestado sobre.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours