Criador de Hannibal diz que ainda não desistiu de fazer uma 4º Temporada

Hannibal de volta para a TV?

Os fãs de horror na televisão sofreram uma grande perda quando a NBC bateu o martelo cancelando Hannibal em 2015. A versão televisiva da saga de Hannibal Lectar, personagem de Thomas Harris, era sem dúvidas bem cativante. Além disso, também era artisticamente mais sofisticada se comparada ao visto em filmes como O Silêncio dos Inocentes e Hannibal. Dessa forma, os fãs da série nunca desistiram de um possível retorno.

Bem, claramente Hannibal nunca conseguiu o tipo de ressurreição que outras séries com fãs apaixonados alcançaram – mas isso não significa que eles devem desistir. Em uma rede social, Bryan Fuller, o criador da série, encheu novamente as esperanças dos fãs da série retornar um dia.

Ninguém desistiu! Eu deixei claro que quero fazer, o elenco quer fazer e a Martha quer fazer. Portanto, nós só precisamos de um canal ou serviço de streaming que queira também. Porém, não acho que tenha um tempo certo ou data de validade para a ideia. Nós só precisamos de alguém que queira.

Vale destacar que Fuller colocou essa resposta no twitter. A menção foi logo depois que um fã usou a season finale de Killing Eye para questionar sobre um revival de Hannibal, mais uma vez:

Continua após a publicidade

Temporada é aguardada pelos fãs

A razão por trás de tantos fãs estarem animados pela aguardada quarta temporada é a forma como a série terminou. A terceira temporada de Hanninal finalmente entrou nos acontecimentos do livro mais famoso de Thomas Harris, Dragão Vermelho. O texto também marca a primeira aparição do protagonista da série, Will Graham. Logo depois, seria a hora da história mais famosa de Harris: O Silêncio dos Inocentes. Portanto, os fãs estavam ansiosos para ver como Fuller e o elenco desenrolariam essa história.

Todavia, como Fuller comenta no tweet, basta um dos serviços de streaming (Netflix, Amazon Prime, Hulu) se comprometer com a produção da próxima temporada e reviver a série. Além disso, o gênero de thriller sobre serial killers tem sido bom para os streamings, com a Netflix tendo bons retornos com séries como The Killing, The Fall. Além disso, mais recentemente, a original You também fez sucesso. Bem como, todas essas séries foram recusadas por outras emissoras ou importadas de outros países.

Você quer ver a temporada de O Silêncio dos Inocentes acontecer em Hannibal? Diga sua opinião nos comentários

Leia também: Relembre a série Hannibal, cancelada após três temporadas

Tags Hannibal
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours