Criador de Hannibal diz que ainda não desistiu de fazer uma 4º Temporada

Hannibal de volta para a TV?

Os fãs de horror na televisão sofreram uma grande perda quando a NBC bateu o martelo cancelando Hannibal em 2015. A versão televisiva da saga de Hannibal Lectar, personagem de Thomas Harris, era sem dúvidas bem cativante. Além disso, também era artisticamente mais sofisticada se comparada ao visto em filmes como O Silêncio dos Inocentes e Hannibal. Dessa forma, os fãs da série nunca desistiram de um possível retorno.

Continua após publicidade

Bem, claramente Hannibal nunca conseguiu o tipo de ressurreição que outras séries com fãs apaixonados alcançaram – mas isso não significa que eles devem desistir. Em uma rede social, Bryan Fuller, o criador da série, encheu novamente as esperanças dos fãs da série retornar um dia.

Continua após a publicidade

Ninguém desistiu! Eu deixei claro que quero fazer, o elenco quer fazer e a Martha quer fazer. Portanto, nós só precisamos de um canal ou serviço de streaming que queira também. Porém, não acho que tenha um tempo certo ou data de validade para a ideia. Nós só precisamos de alguém que queira.

Continua após publicidade

Vale destacar que Fuller colocou essa resposta no twitter. A menção foi logo depois que um fã usou a season finale de Killing Eye para questionar sobre um revival de Hannibal, mais uma vez:

Continua após publicidade

Temporada é aguardada pelos fãs

A razão por trás de tantos fãs estarem animados pela aguardada quarta temporada é a forma como a série terminou. A terceira temporada de Hanninal finalmente entrou nos acontecimentos do livro mais famoso de Thomas Harris, Dragão Vermelho. O texto também marca a primeira aparição do protagonista da série, Will Graham. Logo depois, seria a hora da história mais famosa de Harris: O Silêncio dos Inocentes. Portanto, os fãs estavam ansiosos para ver como Fuller e o elenco desenrolariam essa história.

Todavia, como Fuller comenta no tweet, basta um dos serviços de streaming (Netflix, Amazon Prime, Hulu) se comprometer com a produção da próxima temporada e reviver a série. Além disso, o gênero de thriller sobre serial killers tem sido bom para os streamings, com a Netflix tendo bons retornos com séries como The Killing, The Fall. Além disso, mais recentemente, a original You também fez sucesso. Bem como, todas essas séries foram recusadas por outras emissoras ou importadas de outros países.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Você quer ver a temporada de O Silêncio dos Inocentes acontecer em Hannibal? Diga sua opinião nos comentários

Leia também: Relembre a série Hannibal, cancelada após três temporadas