Criador de How To Get Away With Murder comenta “pegadinha” com os flashs

Who's Dead How To Get Away With Murder

 

Pare por aqui se você ainda não viu a Fall Finale de How To Get Away With Murder.

Se bem que, a esta altura, não é mais segredo que a vítima por debaixo do lençol era Wes. Entretanto, a série havia anunciado – durante o sistema de flash forwards – que Wes estava vivo, o que não era verdade. A cena, entretanto, tratava-se de um evento anterior à explosão da casa de Annalise.

Continua após a publicidade

“Eu vou entender se o público ficar chateado”, comentou o criador da série, Pete Nowalk, em uma entrevista à EW. “Mas parte do DNA da série foi sempre brincar com espectador”.

Nowalk também apontou que o flash forward de Connor (Jack Falahee) na cama com o recente affair de Oliver (Conrad Ricamora) também era, na verdade, um flashback. “Nada é difícil e rápido enquanto você está assistindo”, Nowalk diz. “Você não sabe onde está, no lugar e no tempo, até que nós o digamos. Para mim, essa é a diversão do show, a volta que ele dá.”.

How To Get Away With Murder retorna com episódios inéditos em 19 de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours