Criador de Murder adverte: “Não descarte ninguém como assassino de Wes”.

Imagem: ABC

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

 

A segunda metade da temporada de How To Get Away With Murder será estruturada de forma diferente, a partir do momento em que os Keating Five – agora Keating Four – investigarem o assassinato de um deles, na tentativa de descobrir quem matou Wes.

Continua após a publicidade

“Em vez de olharmos para frente, olharemos para trás”, revelou o criador Pete Nowalk ao The Hollywood Reporter. “Na maioria das vezes, vamos ver o que aconteceu antes de Wes morrer e, é claro, há perguntas como “quem é o assassino?” e “onde estavam as pessoas quando isso tudo aconteceu?”. Isso foi sempre parte do show para mim”.

Embora Frank (Charlie Weber), aparentemente, confessou o crime no final da estréia da midseason, não é assim tão simples. “Não será tão fácil, não”, diz Nowalk. “Eu acho que Frank tomou uma decisão muito rápida – ele nem mesmo disse a Bonnie – e se ele está dizendo a verdade ou não, eu não acho que a polícia vai necessariamente querer acreditar nele. Eles claramente anunciaram que Annalise Keating é seu suspeito número 1”. E o criador adverte: “Não será simples, do tipo ‘você pode descartar essa pessoa’. Eu quero que as pessoas tentem adivinhar até o fim”.

Os quatro membros restantes do grupo – Laurel (Karla Souza), Michaela (Aja Naomi King), Connor (Jack Falahee) e Asher (Matt McGorry) – vão lidar com seu sofrimento de formas diferentes, especialmente Laurel, que revelou que Wes é realmente o pai de seu bebê.

“Laurel tem muito em seus ombros. Eu acho que ela vai lidar com isso em seu próprio tempo”, disse Nowalk. “O que eu adoro em escrever é que todos têm reações tão diferentes. Claro que a reação de Connor, como você viu, foi difícil. Eu acho que todos têm desconfianças diferentes sobre quem o fez, acho que todos têm segredos e acho que todos eles têm trauma. “

Mas isso não significa que qualquer membro do Keating Four deve ser presumido inocente. Algum deles pode ser descartado como o assassino? Adverte Nowalk, “Eu não descartaria ninguém como assassino!”.

How To Get Away With Murder continua com episódios inéditos na próxima quinta (2) pela ABC nos Estados Unidos.

 

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Beatriz Miranda 31 janeiro, 2017 at 17:12 Responder

    Gostei da morte dele, talvez faça falta por causa dessa dinâmica que a série proporcionou entre os 5. Porém o Wes sempre ficava de fora, não era tão amigos quanto os outros. Mas, em relação ao personagem, não fará falta, eu não tinha simpatia alguma pelo o Wes, o achava chato e muitos vezes desnecessário, odiei o envolvimento dele com a Laurel. Vamos ver daqui pra frente como será conduzido. Amei esse retorno, a Annalise presa foi difícil e ao mesmo tempo maravilhoso de ver, ver a personagem nessa situação, eu nunca a imaginei dessa forma. Minhas expectativas estão lá em cima com esses episódios restantes. Não imagino qm seja o assassino do Wes, mas dos 4 qm qr q seja tem motivo, ele sempre foi uma pedra no sapato.

Post a new comment