Criador de O Exorcista tem planos de sete temporadas para a série

Imagem: EW/Divulgação
Imagem: EW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A adaptação da FOX de The Exorcist para a TV retornou na noite de ontem (29) – e se depender dos escritores do programa, a segunda temporada não será o fim da história.

Continua após a publicidade

O criador da série Jeremy Slater disse em recente entrevista ao Digital Spy que há um esboço de “uma história de 7 temporadas”, com o padre Marcus (Ben Daniels) e o padre Tomas (Alfonso Herrera) lutando contra uma ameaça sobrenatural diferente a cada temporada.

Continua após publicidade

“A ideia é que a cada temporada teremos um caso diferente, um indivíduo possuído diferente, uma família diferente”, revelou Slater. “Mas serão Marcus, Tomas, e Bennett (Kurt Egyiawan), como nossos sacerdotes, seguindo nossos personagens recorrentes que vocês acompanharão”.

Slater ainda revelou que pretende abordar a corrupção no Vaticano, servindo de “tecido conjuntivo para a sexta ou sétima temporada”, caso a FOX queira continuar a produzir a história. “Desta forma, temos um final em mente. Responderemos a todas as questões em algum ponto do caminho”, completou.

Continua após publicidade

Enquanto a primeira temporada de The Exorcist serviu como uma sequência do filme, com Geena Davis interpretando a versão adulta de Regan MacNeil, os novos episódios estão girando em torno de um conto totalmente original, com John Cho interpretando o líder de uma família que é atingida por uma possessão do mal.

No Brasil a série vem sendo exibida pelo FX no mesmo dia que os Estados Unidos: todas às sextas, a partir de 00h30.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.