Criador de One Day at a Time disse que 4ª temporada ainda pode acontecer

Cancelamento de One Day at a Time revoltou fãs

Já passaram algumas semanas desde que a Netflix resolveu tirar o plug de One Day at a Time. A gigante do streaming oficializou o cancelamento da sitcom, após a produção de três temporadas. Desde então, fãs do mundo inteiro estão empenhados em uma campanha que apoia uma sobrevida para a série. E neste último sábado (08), uma atualização deste processo foi divulgada.

Durante um painel do ATX Festival, no Texas, o criador e roteirista Mike Royce deu uma possível boa notícia para os fãs. No painel que celebrava a série, ele destacou que ainda há esperanças da quarta temporada acontecer.

Tudo que posso dizer é que ainda há esperanças. Quer dizer, não existe “não esperança” de que a quarta temporada aconteça“, ressaltou. “Nesta altura, já passamos do status de que só um milagre poderia nos salvar. Realmente, há pessoas interessadas em produzir nossa série. Só temos de ter a certeza de que tudo dará certo“, completou.

Queremos que a série continue criativa. Não faríamos algo que tirasse isso dela. E essas são, às vezes, questões monetárias. Mas estamos conversando“.

Royce não chegou a entrar em detalhes, mas sabe-se que o CBS All Access é um dos serviços de streaming que tem interesse em produzir a quarta temporada da atração. Entretanto, algumas restrições da Netflix estariam impedindo a compra da atração (saiba mais aqui).

E você, gostaria de ver uma quarta temporada de One Day at a Time?

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours