Criador de One Tree Hill quer fazer um revival da série em forma de filme

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O criador de One Tree Hill, Mark Schwahn, está disposto a mexer com o coração dos fãs.

Continua após a publicidade

Em uma recente entrevista para uma rádio inglesa, o criador da série revelou que está aberto a fazer um revival de One Tree Hill em formato de filme – desde que o elenco tope.

Continua após publicidade

Faz mais de cinco anos que a série terminou e desde então ela ainda continua a fazer sucesso em todo mundo, reunindo o elenco anualmente para convenções e eventos. Schwahn disse que para o filme acontecer ele só precisa de apoio, principalmente dos fãs.

“Eu sempre digo que a sorte de One Tree Hill é que atores passaram por ela, foram fazer outras coisas e a maioria deles estão trabalhando. Mas a série é muito significativa, e sempre será”, disse o autor. “Se o elenco estiver disposto, eu absolutamente farei um filme. Não sei se estaríamos na mesma hora e no mesmo lugar, todos juntos, mas eu realmente gostaria”, revelou Schwahn entusiasmado.

Continua após publicidade

Muito antes da série estrear na WB em 2003, os planos de Mark Schwahn era fazer um filme – que acabou não decolando e foi se transformar em uma série de TV. A trama original focava nos dois meio-irmãos, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), que travaram uma luta pelo basquete na pequena cidade de Tree Hill, enquanto viviam romances, dramas e descobriam mais sobre a vida.

VIDEOMIX | 7 momentos para matarmos as saudades de One Tree Hill

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

ELENCO | Por onde anda o elenco de One Tree Hill? Confira

Mas a história de OTH está viva? Bem, a prova é que a série acabou de ganhar um Teen Choice Awards de Melhor Série Antiga. “Eu fiquei muito surpreso com isso, acho que a série está mais popular agora do que quando ela era exibida”, brincou Schwahn ao comentar sobre o prêmio. “A história de One Tree Hill é muito atemporal. Lindamos com coisas que os adolescentes e adultos estão lidando o tempo todo. Não tendemos ficar preso em uma tendência”, acrescentou.

A série abordou escândalos sexuais, perseguidores, um tiroteio na escola, questões paternais, confronto entre times e torcedores, dentre outras, mas claro houve muitas reviravoltas estranhas. Lembra-se de quando um cachorro comeu o coração que seria transplantado em Dan Scott (Paul Johanson)? Mas a série também tratou da amizade, do crescimento e de casamentos.

Schwahn, atualmente, está filmando a quarta temporada de The Royals em Londres, e apesar de ser um show bem distante de One Tree Hill ele vê algumas similaridades. “São questões próximas que envolvem famílias, amigos e as escolhas que você faz. Essa ideia de identidade pessoal é um núcleo de todos os meus projetos. Eu acho que os temas são praticamente os mesmos. Uns tiveram basquete, outros um trono”, brincou.

Resultado de imagem para one tree hill
Será que o elenco da série toparia retornar para um revival? Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

O elenco de One Tree Hill terá tempo o suficiente para discutir se este filme poderá mesmo sair, uma vez que eles se reunirão para um convenção em Wilmington, cidade onde a série era filmada, em outubro. O Mix de Séries estará lá para cobrir o evento e contar todas as novidades.

E você, estaria pronto para voltar a Tree Hill?