Criador de Reacher desanima fãs sobre 2ª temporada

Criador deu notícia sobre segunda temporada, mas alguns fãs ficaram desanimados.

Reacher 2 temporada
Continua após publicidade

Depois de entregar uma audiência recorde para o Amazon Prime Video, a série original Reacher está retornando para uma segunda temporada. Com isso, os novos episódios continuarão a história do amado personagem literário de Lee Child.

Continua após publicidade

Alan Ritchson também estará reprisando o papel titular na segunda parte, só que parece que ele deverá ser a única estrela a voltar para outra rodada. Enquanto os fãs amaram muitos dos personagens da primeira temporada, trazê-los de volta pode ser um desserviço ao personagem de Jack Reacher, que é conhecido nos livros como um andarilho solitário. E o criador da série de TV pareceu confirmar isso – embora tal notícia tenha desanimado alguns fãs.

Reacher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Personagens não devem voltar na 2ª temporada de Reacher

O showrunner (roteirista principal) de Reacher, Nick Santora, conversou esta semana com o TVLine sobre a segunda temporada da série. E ele confirmou que sempre há uma chance de personagens que não se chamam Jack Reacher reaparecerem. Dito isso, os livros de Child normalmente mostram Reacher trabalhando com novos personagens quando ele chega a novos lugares, então a série provavelmente se concentrará em adicionar diferentes companheiros a cada nova temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Reacher faz o Amazon Prime bater a Netflix em recorde inédito

“Vou dizer isso, e não estou tentando ser tímido ou fofo: você nunca sabe se um personagem pode voltar”, disse Santora. “Podemos ter uma ótima ideia e dizer: ‘Sabe de uma coisa? Talvez esse personagem possa funcionar na 2ª ou 3ª temporada’, e então você os traz de volta para um pouco ou para uma visita prolongada”.

Ele continuou acrescentando: “Reacher não é um personagem que corre por aí com uma comitiva. Ele é um lobo solitário, então você tem que permanecer fiel a isso.”.

Continua após publicidade

Essa fala, embora tenha animado os fãs dos livros, acabou por desanimar os fãs da série TV. Isso porque não veremos Roscoe (Willa Fitzgerald) ou Finlay (Malcolm Goodwin).

Continua após publicidade
Reacher
Imagem: Divulgação.

Qual história veremos a seguir?

Ainda não se sabe qual romance de Jack Reacher a segunda temporada da série do Amazon adaptará. A primeira temporada seguiu a história de The Killing Floor, o primeiro livro de Jack Reacher, mas isso não significa que a segunda temporada seguirá o segundo livro.

Continua após publicidade

Leia também: Por que o ator de Jack Reacher do Amazon é tão familiar?

É difícil. Existem 26 livros [Jack Reacher] e, em seguida, há antologias de contos. E há muito pensamento que deve ser levado em consideração. Queremos que seja semelhante à 1ª temporada, porque a 1ª temporada foi um sucesso? Queremos fazer um pouco diferente? Há tanta coisa que Lee nos dá para escolher“, disse Santora no início deste ano.

Continua após publicidade

“A boa notícia é que Lee Child é um produtor executivo neste programa”, acrescentou, “e temos outros produtores neste programa – temos Amazon, temos Skydance, temos Paramount. Então vamos sentar e discutir isso. Mas não é um problema quando você tem muito material bom para escolher. O problema é quando você está olhando para um espaço vazio, perguntando: ‘O que eu vou escrever?'”

Continua após publicidade

Você está ansioso para a segunda temporada de Reacher? Deixe-nos saber nos comentários!

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.