Criador de Riverdale diz que novos episódios da 2ª temporada “retornarão ao básico”

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O final de Midseason de Riverdale terminou com a revelação de quem estava sob o capuz preto e por trás da série de assassinatos (ou tentativas de assassinatos) aterrorizando a cidade.

Continua após a publicidade

Se você achou que o fim desse mistério foi uma conclusão satisfatória para a primeira metade da segunda temporada, o criador Roberto Aguirre-Sacasa disse em recente entrevista ao EW que série estará voltando para suas raízes da Archie Comics.

Continua após publicidade

A segunda metade da segunda temporada volta à um pouco do básico de Riverdale, que é focado em histórias na escola, tipo de recuperar profundos relacionamentos e as amizades“, diz ele.

Porém, nunca tenha medo – Riverdale ainda é Riverdale, então ainda haverá um mistério obscuro (e nebuloso), apenas menos tempo longe das paredes do Riverdale High. “Ainda haverá um elemento de crimes noir para o segundo semestre, mas haverá um ressurgimento dos personagens no ensino médio, voltando para as raízes do que o Archie é sobre, que é as crianças e a escola“, disse Aguirre- Sacasa.

Continua após publicidade

Então, puxe sua jaqueta de Riverdale, porque a série está voltando para a escola.

Riverdale retorna quarta-feira, 17 de janeiro, no CW.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!