Criador de Sex and The City se diz aberto para um revival da série
Sex and The City pode voltar pra TV?
Em tempos de tantos revivais de séries na TV, quais as chances de revermos Carrie, Samantha, Miranda e Charolotte, as eternas divas de Sex and the City, na TV novamente? Se depender de Darren Star, o criador do fenômeno cultural, isso pode acontecer.
Em entrevista à Variety, comemorando 20 anos desde a estreia da série, Darren compartilhou sua opinião sobre um possível retorno.
“Um reboot de Sex and the City com um novo elenco, eu não sei como funcionaria. Mas um reboot com o elenco original: 100%! Estou aqui para isso”, revelou.
Continua após a publicidade
Darren citou inclusive o bem sucedido resgate de outra série famosa no final dos anos 90, Will & Grace. “Eu adoraria fazer parte disso, com certeza. Se todo mundo voltasse para isso, seria maravilhoso. Acho que Will & Grace fez isso de forma brilhante“, acrescentou o produtor.
Mudanças necessárias
Vinte anos depois da estreia do primeiro episódio da série, muita coisa mudou no mundo. E um possível revival da série teria que refletir essas mudanças socioculturais. O produtor concorda.
“Obviamente, seria um show completamente diferente hoje. Provavelmente haveria um personagem gay e provavelmente seria mais diversificado. Mas ao mesmo tempo, era sobre isso que era a série. Você pode até ter um personagem genderfluid no programa”, explicou.
Rixa entre elenco
Um obstáculo para que esse revival aconteça pode estar entre o próprio elenco. As atrizes Kim Cattrall e Sara Kessica Parker andaram se desentendendo publicamente.
Continua após a publicidade
Será que elas conseguiriam colocar as diferenças de lado para promover um retorno triunfal?