Criador de The Big Bang Theory sugere que 12ª temporada possa ser a última

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

The Big Bang Theory tem estado forte há quase 10 anos no ar, mas o final da série popular pode estar sendo avistado?

O co-criador da série, Chuck Lorre, fez algumas observações interessantes na turnê de imprensa do Television Critics Assossiation, revelando que ninguém envolvido com a série jamais pensou estar no ar o quanto eles estiverem.

Continua após a publicidade

“Nós nunca realmente pensamos estar na 11ª temporada, e muito menos o que vai acontecer depois da 12ª. Pode-se facilmente presumir que pode ser o fim da série, mas estou simplesmente espantado de estar aqui”, disse Lorre no evento.

Embora os comentários mais recentes de Lorre possam desencadear sinos de advertência nas mentes dos fãs, não devemos ser muito rápidos ao entrar em pânico. Quando a People’s Choice alcançou Lorre durante o PaleyFest em março de 2016, o showrunner disse que o elenco e a equipe estarão aqui para ficar enquanto os fãs ainda estiverem interessados.

“Aparentemente eles ainda se importam, ainda estamos passando um excelente momento por fazer o show”, Lorre disse à People’s Choice em 2016. “Não vejo motivo para colocar um fim da linha”.

Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler, fez eco dos sentimentos de Lorre quando a alcançamos no mesmo evento. “Estou feliz por estar aqui enquanto as pessoas me tiverem”, disse Bialik à People’s Choice. “Todo mundo tem outras coisas que eles fazem, e carreiras de cinema, e vidas e eu estou grato por estar trabalhando com essas pessoas. Enquanto as pessoas quiserem nos ter, estamos aqui “.

Mas dado os recentes comentários de Lorre, você acha que pode ser o fim de TBBT?

Enquanto isso, a 11ª temporada da série tem data marcada de estreia para o dia 25 de setembro nos Estados Unidos, pela CBS.

Nenhum comentário

Adicione o seu