Criador de The Boys assume que está com dificuldade em acabar a série
O autor de The Boys concedeu nova entrevista e revelou que está enfrentando uma certa dificuldade em escrever o final da série.
Encerrar The Boys não vai ser tarefa fácil para Eric Kripke. O criador da série, que está indo para sua quinta e última temporada, confessou que está enfrentando um grande dilema ao planejar o fim desse universo caótico e explosivo.
Kripke comentou que finais de séries realmente memoráveis são raros e que está longe de se sentir confiante sobre a conclusão da história. “É difícil pousar um avião, muito mais quando estamos tentando pousar oito aviões diferentes“, disse ele, referindo-se ao desafio de amarrar as várias tramas complexas da série.
Qual deverá ser o final de The Boys?
Após uma quarta temporada marcada por mortes de personagens importantes e a ascensão de Capitão Pátria ao poder, Kripke está atento a cada detalhe para tentar “aterrissar” essa jornada de forma digna para os fãs. Ele admite que não está entrando nessa última temporada de cabeça erguida, mas sim com um “respeito apropriado” pela dificuldade da tarefa.
- The Boys | 8 celebridades que já fizeram ponta na série
- The Boys | 5ª temporada terá ator de Stranger Things
Para ele, o desafio é não deixar que The Boys seja lembrada apenas pelo desfecho. Afinal, isso é algo que outros grandes sucessos enfrentaram, como Game of Thrones, cuja reputação foi marcada pelo polêmico final. “Penso, tipo, ‘Putz!’. É empolgante, mas também dá um baita medo”, desabafou Kripke.
Enquanto os fãs aguardam ansiosos pela estreia da temporada final, marcada para 2026, a série já confirmou o retorno às filmagens em 25 de novembro. E, além disso, conta com o spin-off Gen V para manter o público engajado no universo de The Boys.
O que resta agora é torcer para que Kripke e sua equipe consigam “aterrar esse avião” com estilo e deixar um legado memorável — ou, como ele brincou, garantir que o dragão queima a sala de conferências na hora certa.
Fonte: ScreenRant