Criador de The Exorcist diz que episódio 5 será somente sobre exorcismo

Imagem: EW

Imagem: EW

 

Essa é a questão que os fãs de The Exorcist tem se feito desde a premiere na FOX: será que teremos, de fato, um exorcismo nesta temporada?

Bem, o criador do show e produtor executivo Jeremy Slater finalmente ofereceu uma resposta no painel da New York Comic Con – e será mais rápido do que você imaginava, revelou o EW.

Continua após a publicidade

“Dia 21 de outubro teremos um exorcismo”, disse Slater. “O episódio 5 será um grande, grande episódio. Teremos 43 minutos de exorcismo”.

Mas o fãs não precisarão esperar até lá para tirar uma lasquinha da presença demoníaca que persegue a família Rance. O episódio desta semana mostrará um grande feito da criatura até o momento.

“Nos dois primeiros episódios, o demônio da Casey está brincando de possessão”, explicou Slater. “No episódio 3, é quando você está começando a ver o demônio se manifestar pela primeira vez. Você verá uma grande possessão na Casey. As pessoas serão pegas na linha de fogo”.

Em relação a localização de onde tudo irá acontecer, Slater disse, “qual é o pior lugar em Chicago para você ser possuído por um demônio?”.

The Exorcist vai ao ar todas as sextas pela FOX.

Avatar

No comments

Add yours