Criador de The Newsroom pede desculpas aos jornalistas em festival em Nova York

 

O criador da série The Newsroom, Aaron Sorkin, pediu desculpas aos jornalistas durante o New York’s Tribeca Film Festival Monday.

“Eu acho que vocês e eu começamos com o pé errado com The Newsroom. Peço desculpas e gostaria de começar de novo. Eu não estava tentando, e eu não sou capaz de ensinar um jornalista profissional uma lição. Essa não foi minha intenção, e nunca é minha intenção de ensinar-lhe uma lição ou tentar persuadi-lo ou qualquer coisa. “

Sorkin fez essa retratação após seu depoimento antes da série estrear, aonde disse que “Uma das boas conseqüências do trabalho para a HBO é que toda a temporada está escrita e filmada antes do primeiro episódio ir ao ar. Assim, mesmo se você está tentado a escrever um pouco diferente para agradar as pessoas ou mudar a mente de alguém, você não pode fazê-lo. A temporada está pronta. “

A terceira e ultima temporada de The Newsroom estreará em outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours